Guadalupe

Um hotel em Guadalupe? O Club Med é bem mais do que isso! Situado em uma das mais belas praias do Caribe, o Club Med oferece várias atividades adaptadas a cada membro da família. No Village La Caravelle, você vai desfrutar de acomodações com todo o conforto e se deliciar com uma cozinha saborosa e criativa.

La Caravelle

Sat on the Grande-Terre along Guadeloupe’s most beautiful beach, Club Med La Caravelle is perfect for all-inclusive family holidays and romantic escapes in the Caribbean. This stunning resort has the perfect balance of watersports and lazing on the beach for a totally relaxing island getaway.