República Dominicana

Uma estada All Inclusive em Punta Cana? Prefira a experiência Club Med, que oferece toda a flexibilidade de fórmulas All Inclusive, com o requinte e o padrão que você espera. Situado ao longo de uma laguna turquesa, você vai viver uma experiência paradisíaca. Praia privada, coqueiral, e várias atividades náuticas e terrestres, farão de suas férias um momento de pura felicidade.

Punta Cana

Punta Cana é a experiência Club Med excepcional para uma estada all inclusive na República Dominicana. Coquetel à beira da piscina, siesta sob as palmeiras, circo e jogos para as crianças: tudo para fazer você passar férias mágicas. O Espaço 5ψ, Tiara, oferece o conforto e a privacidade com que você sonha.

Michès Playa Esmeralda

Descubra Michès, a nova joia escondida da República Dominicana, única por sua beleza intocada. Uma estrela da nossa Exclusive Collection, este resort chique e ecológico, o primeiro de seu tipo, foi projetado com quatro Villages boutique distintos, oferecendo um refúgio único com serviços exclusivos.