Europa

Férias na Europa? Vários destinos à sua disposição. Faça vibrar suas férias! Apaixonados por equitação, tênis ou golfe, concilie esporte e lazer nos cenários excepcionais dos Villages Club Med. Em família, a dois, sozinho ou entre amigos, entregue-se ao charme e ao encanto das mais belas regiões da Europa: França, Portugal, Itália, Grécia, Turquia...

Você procura mais que um clube de férias na França ? Viva uma experiência Club Med no Mediterrâneo, na costa Atlântica ou na Córsega. Para férias excepcionais, vários Villages são oferecidos, todos verdadeiros oásis de paz. Exclusivamente dedicados à felicidade em família, cada village oferece atividades para crianças e adultos. Conforto e prazer gastronômico também farão parte da sua estada.

Você está pensando em ir para um clube de férias na Grécia? Deixe-se surpreender pelos Villages Club Med com design requintado e contemporêneo. Situado na ilha de Eubée, o Village Gregolimano é rodeado pelo azul do mar Egeu e você será confortavelmente instalado nos Bangalôs Deluxe. Nesse Village, o destaque são as atividades esportivas, e cada membro da família poderá desfrutar das várias atividades adaptadas à sua idade e aos seus gostos.

Você está pensando em ir para um clube de férias na Itália? Deixe-se surpreender pelos Villages Club Med com design requintado e contemporâneo, situados na Sicília e na Calábria. Aproveite nossas ofertas para férias familiares na Itália, onde adultos e crianças poderão desfrutar de atividades sob medida.

de R$ 3.332,00 em vez de R$ 4.760,00 por pessoa*

Cervinia

Itália

Um clube de férias em Portugal? O Club Med é muito mais que isso! Nós lhe oferecemos uma experiência única num ambiente exclusivamente dedicado ao lazer e ao bem-estar. Nossas acomodações foram pensadas para oferecer o máximo conforto, e as várias atividades oferecidas foram previstas para se adaptar à cada membro da família. Piscina, Spa, atividades esportivas e gastronomie requintada, tudo para tratá-lo como um verdadeiro VIP.

Para férias familiares na Turquia, os Villages de Palmiye e Bodrum são perfeitos. Piscina, spa, mar turquesa e com temperatura agradavel, além de atividades para grandes e pequenos, tudo foi previsto para que cada membro da família possa passar férias à altura de suas expectativas. E se você deseja ir para a Turquia com amigos, o Club Med Kemer é imperdível, e a cada ano tem mais adeptos.

de R$ 2.690,00 em vez de R$ 3.843,00 por pessoa*

Palmiye