Destino: França

Você procura mais que um clube de férias na França ? Viva uma experiência Club Med no Mediterrâneo, na costa Atlântica ou na Córsega. Para férias excepcionais, vários Villages são oferecidos, todos verdadeiros oásis de paz. Exclusivamente dedicados à felicidade em família, cada village oferece atividades para crianças e adultos. Conforto e prazer gastronômico também farão parte da sua estada.

Grand Massif Samoëns Morillon

Férias All inclusive no Resort Club Med de Grand Massif Samoëns Morillon, desfrutando de um design moderno e de uma localização excepcional, no coração das montanhas e de uma região preservada.
O Club Med lhe oferece a oportunidade de descobrir os benefícios da montanha : recuperação física e bem-estar, atividades em família para crianças e adultos, com a prática de esportes e descoberta da região.

Opio en Provence

Passar férias na Côte d'Azur oferece várias vantagens ! Sol, prestígio, localização entre o mar e a montanha e todo o charme da Provence ! O Village Club Med de Opio en Provence, situado na parte alta de Cannes, no planalto de Valbonne, exibe uma Provence protegida, com paisagens marcadas pelos oliveirais e os pinheirais. Um local ideal para férias em família !

Cargèse

Para suas férias na Córsega, o Club Med o recebe no Village de Cargèse, na costa oeste da ilha, ao norte de Ajaccio. O Village domina as aguas límpidas da enseada preservada do golfo de Sagone. Apoiado na montanha, ele oferece uma vista espetacular da grande praia de Chiuni.

Sant'Ambroggio

Férias na Córsega, suspenso entre o céu e o mar, na calma do campo ouvindo o canto das cigarras, num cenário idílico. O Village Club Med de Sant'Ambroggio domina uma ponta rochosa sobre aguas claras, onde várias atividades são oferecidas para que cada membro da família tenha férias agradáveis e relaxantes.

Vittel Golf Ermitage

Férias em Vittel para recuperar toda a sua vitalidade ! Na Lorraine, no maçiço montanhoso dos Vosges, o Village de Vittel Golf Ermitage se abriga num espaço protegido do parque da famosa estação termal. Alterne entre percurso de golfe e cura termal para passar férias de bem-estar total.

Vittel Le Parc

Férias em Vittel, no coração dos Vosges, na estação termal cercada de 600 hectares de parques e florestas, ideal para se recuperar em família. O Village Club Med Vittel le Parc renova a tradição dos grandes estabelecimentos das cidades termais, consagrando-se ao esporte, à saúde e à vitalidade.