Destino: França

Você procura mais que um clube de férias na França ? Viva uma experiência Club Med no Mediterrâneo, na costa Atlântica ou na Córsega. Para férias excepcionais, vários Villages são oferecidos, todos verdadeiros oásis de paz. Exclusivamente dedicados à felicidade em família, cada village oferece atividades para crianças e adultos. Conforto e prazer gastronômico também farão parte da sua estada.

Férias All inclusive no Resort Club Med de Grand Massif Samoëns Morillon, desfrutando de um design moderno e de uma localização excepcional, no coração das montanhas e de uma região preservada.
O Club Med lhe oferece a oportunidade de descobrir os benefícios da montanha : recuperação física e bem-estar, atividades em família para crianças e adultos, com a prática de esportes e descoberta da região.

O novíssimo Resort do Club Med abre suas portas para oferecer belas férias de esqui "All inclusive".
Entre modernidade e autenticidade, a arquitetura tradicional foi repensada pelos nossos designers para oferecer uma atmosfera intimista e elegante. No coração da região esquiável do Grand Massif , com vista de 360° para as montanhas, você pode sair do hotel esquiando em família ou entre amigos.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Passar férias na Côte d'Azur oferece várias vantagens ! Sol, prestígio, localização entre o mar e a montanha e todo o charme da Provence ! O Village Club Med de Opio en Provence, situado na parte alta de Cannes, no planalto de Valbonne, exibe uma Provence protegida, com paisagens marcadas pelos oliveirais e os pinheirais. Um local ideal para férias em família !

Passe suas férias em la Palmyre, num belo local de 24 hectares, na Charente-Maritime, paraíso dos amantes da natureza e dos esportes náuticos. Na quase ilha de Arvert, aos pés do oceano e diante do farol de Cordouan, surge o Village Club Med de la Palmyre Atlantique. Em pleno coração de um pinheiral, esse Village de bangalôs inspirados nas cabanas dos cultivadores de ostras, exibe sua decoração em harmonia com a natureza, brincando com cores vivas e materiais naturais.

Para suas férias na Córsega, o Club Med o recebe no Village de Cargèse, na costa oeste da ilha, ao norte de Ajaccio. O Village domina as aguas límpidas da enseada preservada do golfo de Sagone. Apoiado na montanha, ele oferece uma vista espetacular da grande praia de Chiuni.

Férias na Córsega, suspenso entre o céu e o mar, na calma do campo ouvindo o canto das cigarras, num cenário idílico. O Village Club Med de Sant'Ambroggio domina uma ponta rochosa sobre aguas claras, onde várias atividades são oferecidas para que cada membro da família tenha férias agradáveis e relaxantes.

Férias em Vittel para recuperar toda a sua vitalidade ! Na Lorraine, no maçiço montanhoso dos Vosges, o Village de Vittel Golf Ermitage se abriga num espaço protegido do parque da famosa estação termal. Alterne entre percurso de golfe e cura termal para passar férias de bem-estar total.

Férias em Vittel, no coração dos Vosges, na estação termal cercada de 600 hectares de parques e florestas, ideal para se recuperar em família. O Village Club Med Vittel le Parc renova a tradição dos grandes estabelecimentos das cidades termais, consagrando-se ao esporte, à saúde e à vitalidade.