Destino: França

Você procura mais que um clube de férias na França ? Viva uma experiência Club Med no Mediterrâneo, na costa Atlântica ou na Córsega. Para férias excepcionais, vários Villages são oferecidos, todos verdadeiros oásis de paz. Exclusivamente dedicados à felicidade em família, cada village oferece atividades para crianças e adultos. Conforto e prazer gastronômico também farão parte da sua estada.

Grand Massif Samoëns Morillon

Férias All inclusive no Resort Club Med de Grand Massif Samoëns Morillon, desfrutando de um design moderno e de uma localização excepcional, no coração das montanhas e de uma região preservada.
O Club Med lhe oferece a oportunidade de descobrir os benefícios da montanha : recuperação física e bem-estar, atividades em família para crianças e adultos, com a prática de esportes e descoberta da região.

Grand Massif Samoëns Morillon

O novíssimo Resort do Club Med abre suas portas para oferecer belas férias de esqui "All inclusive".
Entre modernidade e autenticidade, a arquitetura tradicional foi repensada pelos nossos designers para oferecer uma atmosfera intimista e elegante. No coração da região esquiável do Grand Massif , com vista de 360° para as montanhas, você pode sair do hotel esquiando em família ou entre amigos.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Opio en Provence

Passar férias na Côte d'Azur oferece várias vantagens ! Sol, prestígio, localização entre o mar e a montanha e todo o charme da Provence ! O Village Club Med de Opio en Provence, situado na parte alta de Cannes, no planalto de Valbonne, exibe uma Provence protegida, com paisagens marcadas pelos oliveirais e os pinheirais. Um local ideal para férias em família !

La Palmyre Atlantique

Passe suas férias em la Palmyre, num belo local de 24 hectares, na Charente-Maritime, paraíso dos amantes da natureza e dos esportes náuticos. Na quase ilha de Arvert, aos pés do oceano e diante do farol de Cordouan, surge o Village Club Med de la Palmyre Atlantique. Em pleno coração de um pinheiral, esse Village de bangalôs inspirados nas cabanas dos cultivadores de ostras, exibe sua decoração em harmonia com a natureza, brincando com cores vivas e materiais naturais.

Cargèse

Para suas férias na Córsega, o Club Med o recebe no Village de Cargèse, na costa oeste da ilha, ao norte de Ajaccio. O Village domina as aguas límpidas da enseada preservada do golfo de Sagone. Apoiado na montanha, ele oferece uma vista espetacular da grande praia de Chiuni.

Sant'Ambroggio

Férias na Córsega, suspenso entre o céu e o mar, na calma do campo ouvindo o canto das cigarras, num cenário idílico. O Village Club Med de Sant'Ambroggio domina uma ponta rochosa sobre aguas claras, onde várias atividades são oferecidas para que cada membro da família tenha férias agradáveis e relaxantes.

Vittel Golf Ermitage

Férias em Vittel para recuperar toda a sua vitalidade ! Na Lorraine, no maçiço montanhoso dos Vosges, o Village de Vittel Golf Ermitage se abriga num espaço protegido do parque da famosa estação termal. Alterne entre percurso de golfe e cura termal para passar férias de bem-estar total.

Vittel Le Parc

Férias em Vittel, no coração dos Vosges, na estação termal cercada de 600 hectares de parques e florestas, ideal para se recuperar em família. O Village Club Med Vittel le Parc renova a tradição dos grandes estabelecimentos das cidades termais, consagrando-se ao esporte, à saúde e à vitalidade.