Itália

Você está pensando em ir para um clube de férias na Itália? Deixe-se surpreender pelos Villages Club Med com design requintado e contemporêneo, situados na Sicília e na Calábria. Aproveite nossas ofertas para férias familiares na Itália, onde grandes e pequenos poderão desfrutar de atividades sob medida.

Cefalù

Situada num cabo selvagem, dominando as águas cristalinas do mar Mediterrâneo, o Club Med de Cefalù na Sicília é o local privilegiado para férias excepcionais "all inclusive", propícias à descoberta da arte de viver siciliana e à reposição de energias numa atmosfera autêntica e requintada.

a partir de R$ 4.284,00 em vez de R$ 6.120,00 por pessoa*

Cefalù

Itália

Kamarina

Para suas férias na Sicília, o Club Med o recebe no Village de Kamarina. Bem-vindo à região do Etna onde as ruelas escarpadas e as praças floridas se abrem sobre o Mediterrâneo !

Pragelato Vialattea

A região do Piemonte é cheia de surpresas. O resort de Pragelato Vialattea, no coração de um vale alpino, o recebe para férias all inclusive em família em um dos seus belos chalés
Uma paisagem espetacular como cenário de das atividades de montanha no verão: a pé ou de bicicleta, você poderá percorrer as montanhas vizinhas ou simplesmente admirá-las a partir da piscina ou do terraço do Club Med. Férias para esquecer todo o resto ....

Pragelato Vialattea

Para suas férias familiares no Piemonte, Itália,o Club Med o recebe no Village de Pragelato, num local natural preservado, a 1 600 metros de altitude. Esse charmoso Village em estilo chalé, encarna a convivialidade à italiana numa atmosfera Dolce Vita.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.