Portugal

Um clube de férias em Portugal? O Club Med é muito mais que isso! Nós lhe oferecemos uma experiência única num ambiente exclusivamente dedicado ao lazer e ao bem-estar. Nossas acomodações foram pensadas para oferecer o máximo conforto, e as várias atividades oferecidas foram previstas para se adaptar à cada membro da família. Piscina, Spa, atividades esportivas e gastronomie requintada, tudo para tratá-lo como um verdadeiro VIP.

Da Balaia

O Club Med Da Balaia domina o Oceano Atlântico, entre falésia ocre, areia dourada e grama verde… Férias "all inclusive" em Portugal com o Club Med, uma escolha infinita de atividades, destacando-se o golfe, o tênis e o arco e flecha. E se você desejar relaxar e descontrair, sozinho ou a dois, o Spa CINQ MONDES está à sua disposição.

a partir de R$ 3.307,00 em vez de R$ 4.725,00 por pessoa*

Da Balaia