Turquia

Para férias familiares na Turquia, os Villages de Palmiye e Bodrum são perfeitos. Piscina, spa, mar turquesa e com temperatura agradavel, além de atividades para grandes e pequenos, tudo foi previsto para que cada membro da família possa passar férias à altura de suas expectativas. E se você deseja ir para a Turquia com amigos, o Club Med Kemer é imperdível, e a cada ano tem mais adeptos.

Palmiye

Para suas férias na Turquia, o Club Med o recebe perto de Antalya, no Village de Palmiye. Numa longa praia, entre os selvagens montes Taurus e o mar quente de um azul cintilante, você vai descobrir um local único para passar férias repousantes e despreocupadas.

Bodrum Palmiye

Passar férias no Village Club Med de Bodrum é descobrir um local especial ao sul de Izmir, numa península protegida, à sombra de araucárias que o convidam às alegrias dos esportes no mar.

Kemer

Passar férias em Kemer com o Club Med, é a garantia de desfrutar de muitas sensações e de uma atmosfera festiva durante toda a sua estada. Na região do Mediterrâneo, perto de Antalya, o Village de Kemer foi descoberto pelo Club Med em 1979. Inteiramente dedicado aos adultos que se encontram nesse local ideal para fazer novos amigos.