Ilhas Maurício

Férias All Inclusive nas ilhas Maurício? Viva a experiência Club Med que oferece toda a flexibilidade de fórmulas All Inclusive, com o requinte e o padrão que você espera. No coração de um cenário natural, desfrute de uma bela piscina transbordante, de um spa CINQ MONDES e de várias atividades adaptadas a grandes e pequenos.

No Oceano Índico, Maurício concentra todas as belezas em uma só ilha. Cercado por uma imensa praia de areia branca, o Village oferece às famílias o cenário ideal para compartilhar emoções e viver suas paixões.

Para suas férias na Ilha Maurício, mergulhe num universo de requinte sem igual, numa das últimas enseadas selvagens da ilha. O Village la Plantation d'Albion Club Med satisfará seus hóspedes mais exigentes.

Para suas férias na Ilha Maurício, descubra as Villas Club Med. Para suas férias All Inclusive na Ilha Maurício, o Club Med o recebe num pedacinho de paraíso : piscina privativa e Villas modernas, no coração de uma natureza luxuriante a dois passos do mar. Protegidas, mas não distantes do centro do Village, você desfruta, ao mesmo tempo, de sua privacidade e de todas as atividades oferecidas pelo Club Med.