Ilhas Maurício

Férias All Inclusive nas ilhas Maurício? Viva a experiência Club Med que oferece toda a flexibilidade de fórmulas All Inclusive, com o requinte e o padrão que você espera. No coração de um cenário natural, desfrute de uma bela piscina transbordante, de um spa CINQ MONDES e de várias atividades adaptadas a grandes e pequenos.

Qualquer que seja a sua expectativa, você vai se encantar com a Ilha Maurício.
Experimente uma variedade de esportes aquáticos ou terrestres, mergulhe em uma das 4 piscinas, caminhe ao longo da praia, participe dos jogos aquáticos na nova piscina familiar ou faça passeios descobrir os locais mais bonitos da Ilha.
Os Clubes infantís par todas as idades lhe permitem ter tempo para se cuidar no Club Med Spa(1) ou no novo Espaço Zen(1)
Para lembranças inesquecíveis das suas férias no coaração do oceano Índico, deixe-se levar pelo Club Med de La Pointe aux Canonniers .
(1) a partir de 22 de outubro de 2018.

Para suas férias na Ilha Maurício, mergulhe num universo de requinte sem igual, numa das últimas enseadas selvagens da ilha. O Village la Plantation d'Albion Club Med satisfará seus hóspedes mais exigentes.

Para suas férias na Ilha Maurício, descubra as Villas Club Med. Para suas férias All Inclusive na Ilha Maurício, o Club Med o recebe num pedacinho de paraíso : piscina privativa e Villas modernas, no coração de uma natureza luxuriante a dois passos do mar. Protegidas, mas não distantes do centro do Village, você desfruta, ao mesmo tempo, de sua privacidade e de todas as atividades oferecidas pelo Club Med.