Maldivas

Férias nas Ilhas Maldivas? O Club Med é bem mais que isso ! Para suas férias nas Maldivas, nós oferecemos um ambiente requintado numa ilha jardim no coração da laguna. Nesse verdadeiro paraíso, tudo foi previsto para o seu lazer: Piscina, Spa, Cozinha fina e saborosa e, é claro, várias atividades adaptadas a grandes e pequenos.

Kani

O Resort de Kani é a definição do paraíso na terra. No coração do oceano Índico essa ilha preservada é ideal para férias All Inclusive nas Maldivas.
A escolha é sua: mergulhar nas águas transparentes à procura de peixinhos coloridos ou bronzear-se na praia de areia branca …. As Suites sobre pilotis, dão o toque final ao cenário sublime que é o Club Med de Kani. Manta,o ’Espaço 5Ψ, Exclusive Collection, dará às suas férias uma nota máxima de perfeição.

As Villas de Finolhu

As Villas de Finolhu, um pedacinho do paraíso, de doçura e de arte de viver encravadas num magnífico cenário. Numa ilha privativa, apoiadas em pilotis ou na areia fina, as Villas ecológicas de sonho são um oásis de privacidade à beira-mar, de um azul a perder de vista. Próximas ao Resort de Kani, suas férias all inclusive nas Maldivas serão idílicas : benvindos ao país do requinte.