Maldivas

Férias nas Ilhas Maldivas? O Club Med é bem mais que isso ! Para suas férias nas Maldivas, nós oferecemos um ambiente requintado numa ilha jardim no coração da laguna. Nesse verdadeiro paraíso, tudo foi previsto para o seu lazer: Piscina, Spa, Cozinha fina e saborosa e, é claro, várias atividades adaptadas a grandes e pequenos.

O Resort de Kani é a definição do paraíso na terra. No coração do oceano Índico essa ilha preservada é ideal para férias All Inclusive nas Maldivas.
A escolha é sua: mergulhar nas águas transparentes à procura de peixinhos coloridos ou bronzear-se na praia de areia branca …. As Suites sobre pilotis, dão o toque final ao cenário sublime que é o Club Med de Kani. Manta,o ’Espaço 5Ψ, Exclusive Collection, dará às suas férias uma nota máxima de perfeição.

As Villas de Finolhu, um pedacinho do paraíso, de doçura e de arte de viver encravadas num magnífico cenário. Numa ilha privativa, apoiadas em pilotis ou na areia fina, as Villas ecológicas de sonho são um oásis de privacidade à beira-mar, de um azul a perder de vista. Próximas ao Resort de Kani, suas férias all inclusive nas Maldivas serão idílicas : benvindos ao país do requinte.