Maldivas

Férias nas Ilhas Maldivas? O Club Med é bem mais que isso ! Para suas férias nas Maldivas, nós oferecemos um ambiente requintado numa ilha jardim no coração da laguna. Nesse verdadeiro paraíso, tudo foi previsto para o seu lazer: Piscina, Spa, Cozinha fina e saborosa e, é claro, várias atividades adaptadas a grandes e pequenos.

Para suas férias nas Maldivas, o Club Med o recebe no Village de Kani. Emergindo ao longe como uma ilha-jardin, pousada sobre as aguas turquesa, você descobrirá um verdadaeiro pequeno paraíso no coração do arquipélago das Maldivas. Inteiramente reservado aos hóspedes do Village, a ilha de Kani exibe suas 75 Suites sobre Pilotis, que, vistas do céu, tomam a forma de uma palmeira gigante boiando na laguna.

As Villas de Finolhu, um pedacinho do paraíso, de doçura e de arte de viver encravadas num magnífico cenário. Numa ilha privativa, apoiadas em pilotis ou na areia fina, as Villas ecológicas de sonho são um oásis de privacidade à beira-mar, de um azul a perder de vista. Próximas ao Resort de Kani, suas férias all inclusive nas Maldivas serão idílicas : benvindos ao país do requinte.