São Paulo - SP

O Resort de Lake Paradise, é o lugar ideal para recuperar e passar férias All inclusive na calma do campo brasileiro. Férias na natureza, para relaxar à beira da piscina, velejar no lago da represa de Taiaçupeba ou testar o seu swing na Escola de golfe. Desfrute de um paraíso verde a 1h de São Paulo…

Motivos para visitar o Club Med Lake Paradise

Por estar muito próximo a São Paulo capital (a apenas 68Km), é ideal para famílias ou casais que desejam fazer uma curta viagem para descansar durante o fim de semana ou terem bons e divertidos momentos juntos.

Em meio à natureza e à beira de um lago, nosso Resort oferece dezenas de esportes aquáticos e terrestres e atividades para todas as idades. Venha se divertir em Lake Paradise e escolha dentre um percurso de 18 buracos para jogar golfe, vela, arvorismo, canoagem, futebol, tênis, vôlei e muito mais!

Para te ajudar a descontrair e facilitar ao máximo a sua viagem, nós trouxemos o conceito de Premium All Inclusive, ou tudo incluso: pacotes de viagem para Resorts que oferecem todos os ingredientes necessários para as férias dos sonhos. Transporte, transfer, acomodações, esportes e atividades e refeições deliciosas, assim como uma gama completa de serviços personalizados para você e as crianças.

Saiba mais sobre o sistema Premium All Inclusive by Club Med.

Conheça outros Resorts pelo Brasil: