Mogi das Cruzes/SP

Férias familiares em São Paulo no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, a apenas 68Km da capital.

Localizado em meio à natureza, às margens de um lago, o Lake Paradise é o local ideal para renovar as energias e descansar da correria do dia-a-dia. Você pode decidir relaxar à beira da piscina ou praticar diversos esportes como vela, arvorismo, golfe, e muito mais.

Aguardamos você em nosso oásis em São Paulo!

Motivos para visitar o Club Med Lake Paradise

Por estar muito próximo a São Paulo capital (a apenas 68Km), é ideal para famílias ou casais que desejam fazer uma curta viagem para descansar durante o fim de semana ou terem bons e divertidos momentos juntos.

Em meio à natureza e à beira de um lago, nosso Resort oferece dezenas de esportes aquáticos e terrestres e atividades para todas as idades. Venha se divertir em Lake Paradise e escolha dentre um percurso de 18 buracos para jogar golfe, vela, arvorismo, canoagem, futebol, tênis, vôlei e muito mais!

Para te ajudar a descontrair e facilitar ao máximo a sua viagem, nós trouxemos o conceito de Premium All Inclusive, ou tudo incluso: pacotes de viagem para Resorts que oferecem todos os ingredientes necessários para as férias dos sonhos. Transporte, transfer, acomodações, esportes e atividades e refeições deliciosas, assim como uma gama completa de serviços personalizados para você e as crianças.

Saiba mais sobre o sistema Premium All Inclusive by Club Med.

Conheça outros Resorts pelo Brasil: