Exclusive Collection Destinos de Sol

A coleção exclusiva com o melhor do Club Med para você!

O La Réserve é o espaço Exclusive Collection do resort Rio das Pedras. Além de contar com toda a estrutura do Premium All Inclusive você também desfruta de piscina privativa, concièrge pessoal em suítes que vão te tirar o fôlego. Para reservar esse espaço e preciso reservar uma estada no resort Rio das Pedras e escolher "suítes" como opção de acomodação.

Conheça o La Réserve

O espaço Exclusive Collection no Brasil

Conheça os resorts de sol Club Med que contam com espaços Exclusive Collection

Os Espaços Exclusive Collections estão localizados dentro de resorts Club Med e oferecem serviços exclusivos, além dos serviços Premium All Inclusive. Destinados para quem pede mais, os Espaços Exclusive Collection serão a melhor experiência de viagem que você pode ter.

Confira os resorts de sol da Exclusive Collection do Club Med

Esses resorts são Exclusive Collection por inteiro, para nossos GMs mais exigentes! Com concièrges exclusivos e muitos outros serviços Super Premium, suas férias ganharão um novo significado.

Descubra as Villas e Chalés Exclusive Collection

Nossas villas e chalés são acomodações nos resorts Exclusive Collection de 2 a 4 dormitórios, com amplas áreas de convivência para curtir com a família, casal ou amigos com total privacidade. Ideal para quem quer viajar com um grupo de família e amigos.