Promoção emResorts no Caribe

Até 24% OFF¹ e criança convidada²

Promoções imperdíveis para resorts no Caribe

Diversas promoções para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Turkoise

período de consumo de 01/08 a 01/11/2019

Esse paraíso de águas turquesas irá te encantar! Aproveite as férias nas ilhas Turks e Caicos, um destino incrível ao sudeste das Bahamas. Deixe o sol e a água sem igual te relaxarem. Delicie-e com o melhor do All Inclusive. Explore esportes aquáticos. Curta a noite do resort.

Aproveite até 24% OFF para conhecer essas águas cristalinas

20% de desconto¹ para férias incríveis em Cancun e Punta Cana, com criança convidada²!

Punta Cana

período de consumo de 01/08 a 01/11/2019

Punta Cana é simplesmente o destino mais famoso do Caribe, sabe por que? Porque é o oasis tropical perfeito para curtir suas férias com a família, em casal ou com amigos. Tudo isso fica ainda melhor com o Premium All Inclusive Club Med. Relaxe nas praias de dia. Curta jantares e festas de noite. Aproveite os 20% OFF e a promoção de criança convidada.

Aproveite Punta Cana com até 20% OFF

Cancun

período de consumo de 01/08 a 01/11/2019

Um dos destinos mais famosos do mundo dispõe de um maravilhoso resort Club Med para você aproveitar as férias desfrutando do melhor do All Inclusive. Curta tudo que Cancun tem a oferecer. Relaxe nas praias. Explore a cultura regional. Desfrute da culinária internacional. Reserve já suas férias com a promoção de criança convidada.

Aproveite Cancun com até 20% OFF

Termos e Condições

(1) Tarifas promocionais com até 24% de desconto para reservas efetuadas de 01/08/2019 a 27/10/2019 e consumidas de 01/08/2019 a 01/11/2019 no resort Turkoise. Tarifas promocionais com até 20% de desconto para reservas efetuadas de 01/08/2019 a 27/10/2019 e consumidas de 01/08/2019 a 01/11/2019 nos resorts Punta Cana ou Cancun Yucatán. A promoção inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Em caso de cancelamento, consulte nossas regras. Descontos não cumulativos com outros descontos, tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período.

2) Promoção Criança Convidada: válida para reservas consumidas no resort Punta Cana, dentro dos períodos de 01/08/2019 a 01/11/2019, e para o resort Cancun Yucatán, dentro dos períodos de 01/08/2019 a 01/11/2019, na hospedagem de cada 1 (uma) criança de até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 1 (um) adulto 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos. Lugares limitados.