Ofertas em
Resorts no Caribe

Ofertas imperdíveis para resorts no Caribe

As melhores condições para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Carnaval

Valores válidos para 7 diárias, confira os termos e condições.

Baixa Temporada

Semana Santa

Feriado de Abril

Corpus Christi

Termos e Condições

Valor inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Hospedagem em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’). Confira abaixo as ofertas e períodos de consumo:

Oferta Carnaval válida dentro do período de 13/02/2021 a 20/02/2021, sendo consumo de 7 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda.

Oferta Baixa Temporada válida dentro do período de 16/03/2021 a 21/03/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda.

Oferta Semana Santa válida dentro do período de 31/03/2021 a 05/04/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda.

Oferta Feriado de Abril válida dentro do período de 20/04/2021 a 25/04/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda.

Oferta Corpus Christi válida dentro do período de 01/06/2021 a 06/06/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana e Club Med Michès Playa Esmeralda.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo. Promoções não cumulativas com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período. Os valores divulgados já apresentam a promoção. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express.