Lake Paradise

Em agosto, a partir de 8x de R$120¹

Visite Lake Paradise!

Um lago magnífico, muita natureza em volta, inúmeros esportes e atividades, além do Sistema Premium All Inclusive que só Club Med oferece a você. Quer um lugar melhor para relaxar e se divertir em agosto?

3 motivos para visitar o Club Med Lake Paradise!

Relaxar, se divertir, e aproveitar tudo o que o nosso Sistema Premium All Inclusive tem a oferecer. Conheça nossos principais motivos para conhecer o nosso Village que fica a apenas 68 km de São Paulo:

Conheça o único Sistema Premium All Inclusive do Brasil:

Faça sua reserva aqui:

Termos e Condições

¹ Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Lake Paradise dentro do período de 01/08 a 31/08/2017. Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e…