Lake Paradise

Em agosto, a partir de 8x de R$120¹

Visite Lake Paradise!

Um lago magnífico, muita natureza em volta, inúmeros esportes e atividades, além do Sistema Premium All Inclusive que só Club Med oferece a você. Quer um lugar melhor para relaxar e se divertir em agosto?

3 motivos para visitar o Club Med Lake Paradise!

Relaxar, se divertir, e aproveitar tudo o que o nosso Sistema Premium All Inclusive tem a oferecer. Conheça nossos principais motivos para conhecer o nosso Village que fica a apenas 68 km de São Paulo:

Sistema Premium All Inclusive

Permita-se o privilégio de não ter que se preocupar.

Suas refeições e bebidas estão incluídos no seu pacote. Nada de se preocupar, apenas aprecie o prazer da boa comida de uma gastronomia internacional. Além disso contamos com eventos noturnos, oficinas, concertos, esportes e muito mais...O Sistema Premium All Inclusive garante que você viva tudo de um jeito muito especial e único sem preocupações para tornar a sua viagem ainda mais especial.

Gastronomia diversificada

Se há uma coisa da qual nós nos orgulhamos aqui no Club Med, é da autêntica cozinha servida nos nossos Villages . Dos frutos do mar frescos e deliciosos às tentadoras sobremesas, você pode estar seguro de encontrar algo que agrade a todos.

Desde o café da manhã até o jantar, nós cuidamos de tudo para que a sua experiência seja incrível e muito prazerosa e com uma gastronomia extremamente diversificada. Você encontra tudo isso e muito mais nos restaurantes dos Villages Club Med!

Você merece uma pausa

Esqueça as suas preocupações diárias, ouça a si mesmo, cuide de si mesmo, relaxe em um novo ambiente, em um novo ritmo.

Permita-se relaxar, fuja da rotina e escape do estresse da cidade. Aproveite as nossas ofertas especiais e venha aproveitar tudo o que o Club Med Lake Paradise tem a oferecer!

Conheça o único Sistema Premium All Inclusive do Brasil:

Faça sua reserva aqui:

de R$ 1.908,00 em vez de R$ 2.116,00 por pessoa*

Lake Paradise

BRASIL

1 tridents
4.5
361 Opiniões
  • Esporte
  • ESPORTES

Termos e Condições

¹ Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Lake Paradise dentro do período de 01/08 a 31/08/2017. Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e...