Atout France eClub Med

Uma parceria de sucesso

A Atout France mostra ao mundo o que tem de melhor para explorar em cada lugar da França. Com a família Nalu Pelo Mundo, pudemos descobrir as paisagens, a natureza e tudo mais que os Alpes Franceses têm a oferecer.

A parceria entre Club Med e Atout France mostra o melhor da França com a imperdível experiência de neve all inclusive do Club Med.

Conheça a Atout France

A rede internacional que promove o turismo na França

A Atout France, Agência de Desenvolvimento Turístico da França, é uma rede mundial com 33 escritórios em 30 países com atuação em 70 mercados graças às ações organizadas em colaboração com os serviços das Embaxaidas francesas.

A organização atua na gestão e monitoramento turístico; inteligência e assistência ao desenvolvimento; promoção e assistência de marketing. A Atout France também é responsável pela classificação de acomodações turísticas e pelo registro de operadores de viagens e estadias.

São vários destinos que a Atout France promove: Paris, Provence, Bordeaux, Champagne, Normandie, Bretagne, Bourgogne, Alpes-MontBlanc, Côted’Azur, Corse, Val de Loire, Alsace, Lyon, Biarritz, Toulouse-Pyrénées e Languedoc-Méditerrannée.

Descubra a Atout France

Temporada de Neve 2020

Compre com até 30% de desconto nos dias 26, 27 e 28 de março

O início de temporada é a melhor época para reservar resorts de neve, garantindo suas férias com o pacote Premium All Inclusive, pelo melhor preço! Compre com até 30% de desconto exclusivamente nos dias 26, 27 e 28 de março.

Viva toda a experiência que a neve tem para oferecer com a tranquilidade de ter o Club Med cuidando de todos os detalhes da sua estada. O ski All Inclusive do Club Med inclui o Ski Pass e aulas de esportes.

Nalu pela neve

Conheça a jornada da família Nalu

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. Em parceria com a Atout France, levamos a família Nalu Pelo Mundo à inauguração e eles dividiram com a gente cada um dos momentos especiais nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos melhores momentos nessa websérie