Aprenda tênis!

Em Janeiro, Clínica de Tênis em Lake Paradise

Pronto para treinar com os melhores?

A prestigiada Escola de Tênis Oncins estará no Club Med Lake Paradise, nosso resort próximo da capital São Paulo em Janeiro com uma Clínica de Tênis (3). Aproveite a oportunidade única de começar o ano treinando com os grandes! (4)

Pacotes no Club Med Lake Paradise

Período de consumo: 05 a 07/01/2018; 08 a 12/01/2018; 12 a 14/01/2018 (1)

Pacotes All Inclusive com 3 diárias:

A partir de 8x de R$ 354

Com até duas crianças convidadas (2)

Reserve agora

Faça aqui a sua inscrição para a Clínica de Tênis:

Taxa de inscrição por pessoa para 3 dias:

De 04 a 06/01/2018: R$999 (3)
De 08 a 10/01/2018: R$999 (3)

Taxa de inscrição por pessoa para 5 dias:

De 04 a 09/01/2018: R$1.500 (3)

A taxa de inscrição deve ser paga separadamente e diretamente na Oncins no seguinte link: http://tenistourexperience.com.br/clinicaoncins/.

Sobre a Clínica:

As clínicas de tênis terão duração de 3 horas diárias, com a programação:

- Aquecimento e alongamento;
- Treino de saque (correção de todos os participantes);
- Treino de golpes de base;
- Treino de aproachs;
- Treino de voleios;
- Treino de saque e voleio;
- Como utilizar os golpes no momento adequado;
- Construção dos pontos;
- Introdução a estratégia adequada;
- Exercícios, Drills, trabalhando a movimentação adequada;
- Postura física e mental de um jogador, explanação em quadra (bate papo, perguntas e respostas).

Termos e condições

(1) Valores por pessoa, somente hospedagem, em apartamento duplo (categoria “quarto club”), válidos para 3 diárias no Village Lake Paradise dentro do período de 02/01/2018 a 31/01/2018, incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 3 diárias. Valores NÃO incluem a inscrição e participação na Clinica de Tênis Oncis, taxa de inscrição Club Med , transporte, transfer, seguro viagem ou qualquer outro serviço extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Dinners e em até 4 vezes American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Descontos não cumulativos com outros descontos, tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados e sujeitos a disponibilidade.

(2) Promoção Criança Convidada: válida para o Village Lake Paradise na hospedagem de até 2 (duas) crianças (até 11 anos) acompanhadas e acomodadas com 2 adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, para o período de 02/01/2018 a 31/01/2018, de acordo com a disponibilidade dos quartos.Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.

(3) A clínica tênis Oncis é uma atração opcional com custo extra. A inscrição, horários e atividades são de responsabilidade da CONCIERGE TENIS TOUR EXPERIENCE e devem ser efetuados/conferidos através do site: http://tenistourexperience.com.br/clinicaoncins/

(4) O Club Med não se responsabiliza pelo serviço que será prestado na Clínica de Tênis Oncis.