Club Med em Casa

Família junta: G.O.s por um dia

Leve o Espírito Club Med para Casa

Neste momento específico, nós levamos um pedacinho dos nossos resorts para a sua casa. Aproveite este momento para se reconectar consigo e com sua família! Para te ajudar nessa jornada, preparamos algumas atividades para você desenvolver em família.

Para a Família

Vibhava Yoga para Acordar

Aproveite a aula de Vibhava Yoga com o criador do método, Heberson Oliveira.
Acorde o corpo com essa modalidade praticada nos resorts Club Med.

Playlist Amazing Family Mood

Descubra a playlist que faz adultos e crianças dançarem nos nossos Resorts e na sua casa.

Animais em 3D

Divirta-se com essa atividade de realidade aumentada! São vários animais que você pode ver aí, na sua casa.

Jardim Zen

Os melhores artesanatos são aqueles que você pode fazer com itens facilmente acessíveis. Reúna os filhos para montar um jardim zen.

Swet Sesh

Sabe aquela playlist pra te incentivar a alcançar os seus objetivos de treino? Pois é. Solte o som e prepare-se para suar a camisa!

Jogo dos 7 Erros

Vamos testar a percepção e agilidade de pensamento com esse jogo dos 7 erros?

Jogue

Mãos na Massa

Bolinho Salgado de Ovos

Os pequenos vão adorar ser chefs por um dia com uma receita que une a família para cozinhar. Compartilhe o resultado com #ClubMedAtHome

Brioche Club Med Valmorel

Os pães de fabricação própria do Club Med têm fãs por todo o mundo. E agora você pode levar o sabor do brioche de nosso resort nos Alpes para a sua casa.

Smoothie Club Med

Aprenda a preparar o Smoothie Club Med para se refrescar. Surpreenda a família com esta receita fácil e super gostosa!

Pão de Chocolate Branco

Nada melhor que receitas com chocolate para alegrar a vida em casa, não é? Aprenda essa deliciosa receita que veio direto do Club Med Cancún.

Pequenos artistas

Escolha um das ilustrações dos nossos resorts. Você consegue reproduzi-la?
Compartilhe sua conquista no Instagram com a hashtag #ClubMedatHome

Para os Pais

Playlist Sunset Vibes

Permita-se um momento de reconexão com nossa playlist Sunset Vibes.

Zen Zone

Uma playlist para relaxar ou fazer pequenas atividades domésticas.

Meditação com Heberson Oliveira

Pratique a meditação com Heberson Oliveira,
criador do método Vibhava Yoga, utilizado no Club Med.
Aproveite!