Novidade: Descubra

Ligue agora: 4002-2582

O Club Med Plus

Sua experiência Club Med ainda mais completa

Temos uma novidade para você! Além do melhor do Premium All Inclusive nos resorts Club Med, a sua experiência agora pode ir muito além.

Ao reservar as suas próximas férias, com o Club Med Plus você poderá incluir os seguros de viagem, tours, ingressos para espetáculos, estadas e traslados para cidades turísticas e vários outros serviços. Tudo isso com assistência 24h por telefone.

Faça sua reserva e entre em contato com seu agente Club Med, ligando para 4002-2582.

Nossos Serviços

Cuidamos de tudo para a sua viagem

Além da sua estada Premium All Inclusive nos resorts Club Med, você já podia cuidar de seus transfers e transporte aéreo com nossos agentes. Com o Club Med Plus, fazemos ainda mais para que você não se preocupe com mais nada.

Confira os serviços sob medida para uma experiência única e personalizada ao reservar sua viagem para um dos resorts Club Med:

• Transporte Aéreo
  • Ingressos para espetáculos
  • Tours
  • Tranfers
  • Cruzeiros
  • Trem
  • Carro
  • Assistência viagem
  • Circuitos turísticos
  • Assistência 24h por telefone

Circuitos Turísticos

França, Itália, Portugal e muito mais

França

Renda-se aos encantos de Paris e seus pontos turísticos de fama internacional, como a Torre Eiffel e o Rio Sena. Ou descubra a cidade Lyon, com seus prédios históricos e museus, com o mercado Les Halles ou os mais de 1.000 m² de pinturas a céu aberto de Le Mur des Canuts.

Itália

Um passeio pela cultura e pela história do mundo em Roma, uma cidade de quase 3.000 anos. Ou conhecer uma das capitais europeias da moda e da arquitetura, Milão. Ou ainda Turim a antiga capital italiana, com suas elegantes praças e cafés. É só escolher seu roteiro preferido.

Outros Destinos

As possibilidades são muitas. De Zurique, na Suíça, a Istambul, na Turquia. De Casablanca, no Marrocos a Lisboa, em Portugal ou Frankfurt, na Alemanha.

Com o Club Med Plus, é só escolher o seu roteiro, arrumar as malas e cuidaremos de tudo: passagens, city tours, hospedagens e tudo que você precisa para fazer a viagem dos seus sonhos.

Como Funciona

É muito fácil contar com todo o conforto do Club Med Plus

Após fazer sua reserva através de nosso site, Central de Reservas por telefone ou uma de nossas Maisons ou loja, é só entrar em contato conosco informando seu número de reserva.

Ligue para 4002 2582

Segunda a Sexta-feira: das 09h00 às 20h00