Dúvidas frequentes sobre o COVID-19
Informações atualizadas sobre fechamento temporário de resorts
e a revisão das políticas de remarcação e cancelamento
O Club Med reconhece que em momentos atípicos medidas necessárias para continuar atendendo com sucesso nossos GMs precisam ser tomadas. Para este período de incertezas, relacionado ao COVID-19, queremos garantir que a saúde e segurança de nossos clientes e equipe, sejam a prioridade máxima para nós.
Nossa Central de Atendimento e SAC estão recebendo um volume de contatos maior que o habitual. Estamos trabalhando em sistema de plantão para atendê-los o mais rápido possível. Preparamos essa página para que você possa consultar rapidamente as repostas às dúvidas e preocupações mais frequentes. Sempre que houver qualquer novidade, atualiazaremos a informação aqui.
Os Resorts Club Med Brasil serão fechados temporariamente a partir de 22 de março de 2020. Os GMs nesses resorts serão comunicados pessoalmente. Aqueles com reservas para esses resorts serão contatados por nós. Mais informações sobre datas e procedimentos na seção correspondente abaixo.
Se você tem uma reserva para um dos Resorts Club Med Internacionais em um período em que ele estará fechado, nossa equipe entrará em contato com você.
Consulte a seção abaixo para mais detalhes.
Caso tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelos seguintes canais:
Central de Atendimento 0800 707 3782
SAC sac.br@clubmed.com
Importante: As informações desta página se aplicam somente a hospedagem e serviços no Club Med, o cancelamento de aéreo está sujeito à política da Companhia Aérea.