Dúvidas frequentes sobre o COVID-19

Informações atualizadas sobre fechamento temporário de resorts
e a revisão das políticas de remarcação e cancelamento

Informações mais recentes

Atualizado em 20 de março de 2020

O Club Med reconhece que em momentos atípicos medidas necessárias para continuar atendendo com sucesso nossos GMs precisam ser tomadas. Para este período de incertezas, relacionado ao COVID-19, queremos garantir que a saúde e segurança de nossos clientes e equipe, sejam a prioridade máxima para nós.

Nossa Central de Atendimento e SAC estão recebendo um volume de contatos maior que o habitual. Estamos trabalhando em sistema de plantão para atendê-los o mais rápido possível. Preparamos essa página para que você possa consultar rapidamente as repostas às dúvidas e preocupações mais frequentes. Sempre que houver qualquer novidade, atualiazaremos a informação aqui.

• Os Resorts Club Med Brasil serão fechados temporariamente a partir de 22 de março de 2020. Os GMs nesses resorts serão comunicados pessoalmente. Aqueles com reservas para esses resorts serão contatados por nós. Mais informações sobre datas e procedimentos na seção correspondente abaixo.

• Se você tem uma reserva para um dos Resorts Club Med Internacionais em um período em que ele estará fechado, nossa equipe entrará em contato com você.
    Consulte a seção abaixo para mais detalhes.

Caso tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelos seguintes canais:
Central de Atendimento 0800 707 3782
SAC sac.br@clubmed.com

Importante: As informações desta página se aplicam somente a hospedagem e serviços no Club Med, o cancelamento de aéreo está sujeito à política da Companhia Aérea.