Viaje com Dani Monteiro

no Lançamento Club Med na Neve

Junte-se à Dani Monteiro na Inauguração de um novo Resort Club Med nos Alpes

Nossa convidada especial vai te contar tudo que acontece quando o Club Med tem uma abertura de resort, e olha que aqui rola uma por ano nos Alpes! Inovar e aprimorar é nosso compromisso. Seja você um esquiador experiente ou iniciante, ou alguém procurando experiências muito além do esporte, pode ter certeza sua estada no Club Med contará com tudo que há de melhor em esportes de neve, atividades para as crianças, gastronomia internacional e regional, entretenimento e todo um mundo além do ski com o melhor do Premium All Inclusive.

França: Descubra o grande destino nos Alpes

No primeiro episódio desta série, você poderá - assim como a Dani! - se encantar com esse destino mágico para os apaixonados pela neve, pelo ski e por criar momentos únicos em família. Assista agora!

Vários esportes de neve

No segundo episódio da websérie, Dani Monteiro pratica vários esportes na mesma montanha com sua família. Uma experiência incoparável em um cenário deslumbrante.

Uma parceiria Club Med e Atout France

A Atout France mostra ao mundo o que tem de melhor para explorar em cada lugar da França. Com a Dani Monteiro, pudemos descobrir as paisagens, a natureza e tudo mais que os Alpes Franceses têm a oferecer.

A parceria entre Club Med e Atout France mostra o melhor da França com a imperdível experiência de neve all inclusive do Club Med.

Conheça a Atout France no Brasil