Viaje com Dani Monteiro
no Lançamento Club Med na Neve

Junte-se à Dani Monteiro na Inauguração de um novo Resort Club Med nos Alpes

Nossa convidada especial vai te contar tudo que acontece quando o Club Med tem uma abertura de resort, e olha que aqui rola uma por ano nos Alpes! Inovar e aprimorar é nosso compromisso. Seja você um esquiador experiente ou iniciante, ou alguém procurando experiências muito além do esporte, pode ter certeza sua estada no Club Med contará com tudo que há de melhor em esportes de neve, atividades para as crianças, gastronomia internacional e regional, entretenimento e todo um mundo além do ski com o melhor do Premium All Inclusive.

França: Descubra o grande destino nos Alpes

Recebemos a Dani Monteiro e sua família na abertura do mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses. No primeiro episódio desta série, você poderá - assim como a Dani! - se encantar com esse destino mágico para os apaixonados pela neve, pelo ski e por criar momentos únicos em família.

Esportes na neve: Esqui para todas as idades

Praticar esporte na neve é sempre uma experiência inesquecível, principalmente se for com pessoas que amamos. No segundo episódio da websérie, a Dani explora o melhor das pistas de esqui ao lado de toda sua família.

Aulas Inclusas da Escola de Ski Francesa

Muita gente que ainda não tem prática no esqui pode ter medo de não conseguir esquiar e assim não aproveitar tudo em uma viagem pelos Alpes. No terceiro episódio da websérie, vamos conferir junto com a Dani como fica fácil aprender o esporte com os instrutores da Escola de Ski Francesa - ESF.

Ski in Ski out: Resorts nas pistas de esqui

Você sabe o que significa ski in - ski out? Imagine não precisar se deslocar por longos quilômetros do resort até a estação de esqui! Vem conferir o 4º episódio da websérie com a Dani Monteiro aproveitando o melhor dos Alpes Franceses no Club Med.

Après Ski: Diversão além das pistas

Explorar as pistas de esqui é apenas um dos momentos mais esperados de uma viagem de neve. No 5º episódio da websérie nos Alpes, a Dani descobre toda a diversão do Après Ski, onde todos relaxam e compartilham as histórias de seus dias nas pistas.

Restaurantes: A culinária típicas dos Alpes e muito mais

Falando de férias Premium All Inclusive, é claro que a gastronomia não poderia ficar de fora. No 6º episódio da websérie, a Dani confere a variedade das comidas típicas dos Alpes nos restaurantes do resort.

All Inclusive: Gastronomia, esportes, open bar e mais

Tirar férias nos Alpes com o Club Med e poder contar com toda a comodidade do sistema Premium All Inclusive não tem preço, não é mesmo? No 7º episódio da websérie, a Dani mostra que o all inclusive vai além da degustação da culinária típica e open bar, como as escolas de esqui, os espaços exclusivos para as crianças e mais.

Mini Club: O melhor da neve para crianças

No 8º episódio da websérie, vamos com a Dani conhecer o Mini Club e o Junior's Club Med, ambos fazem parte do All Inclusive. Com eles as férias na neve se tornam uma experiência ainda mais inesquecível! Quem está ansioso por levar seu bebê para curtir os ares das montanhas, também pode ficar tranquilo. O Club Med dispõe do Baby e Petit Club (serviços à parte). Não esqueça de conferir se o resort escolhido possui os serviços desejados.

Easy Arrival: Tudo pronto para suas férias

Nada como ter tudo à disposição para aproveitar seus dias de descanso e aventura na neve com todo o conforto e comodidade. Vamos acompanhar o 9º episódio da websérie com a Dani surpreendendo-se logo em sua chegada no resort com toda as facilidades do Easy Arrival do Club Med, como o material de esqui previamente separado de acordo com cada necessidade e prontinho para as pistas!

Sua casa fora de Casa

Uma viagem confortável e divertida é o que encontramos no Club Med. Vamos conferir o 10º episódio da websérie com a Dani Monteiro nos Alpes Franceses e conhecer a estrutura do quarto que acomodou toda sua família com altas doses de aconchego. Dividido em suíte para o casal, quarto das crianças e sala de estar, o espaço ainda possui uma vista incrível para as montanhas.

Férias Inesquecíveis para as crianças

Encontrar toda a estrutura e atividades sob medida para os pequenos é sem dúvida um diferencial nos resorts Club Med. Vamos conferir o 11º episódio da websérie com a Dani Monteiro na neve e nos divertir junto com as crianças deslizando pelas pistas de esqui.

Spa/Piscinas: Experiências além do Ski

Uma das atrações principais dos resorts Club Med nos Alpes são as pistas de esqui, mas a experiência pode ser ainda mais completa. No último episódio da websérie, após um dia todo desbravando as montanhas, a Dani renova as energias com uma massagem no spa do resort. Este momento relax ainda pode contar com diversos serviços estéticos, sessões de hidromassagem e piscinas aquecidas. Vem conferir!

Uma parceiria Club Med e Atout France

A Atout France mostra ao mundo o que tem de melhor para explorar em cada lugar da França. Com a Dani Monteiro, pudemos descobrir as paisagens, a natureza e tudo mais que os Alpes Franceses têm a oferecer.

A parceria entre Club Med e Atout France mostra o melhor da França com a imperdível experiência de neve all inclusive do Club Med.

Conheça a Atout France no Brasil