Férias de Janeiro

Quanto mais diárias, maior o desconto

A Escola de Futebol do Zico está de volta ao resort Club Med Rio das Pedras durante mês de Janeiro.

Aproveite férias em família com Desconto Progressivo de até 20% com o melhor do All Inclusive do Club Med. Confira as condições e reserve já!

Escola de Futebol do Zico

O Club Med Rio das Pedras receberá ao longo do mês de janeiro a Escola de Futebol do Zico (Zico 10 Camp).

Zico é considerado um ídolo brasileiro, eleito 5 vezes como o melhor jogador do mundo, 2 vezes como o melhor artilheiro do Brasil e 2 vezes como o melhor jogador das Américas.

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores, escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem.

Faça já a sua reserva

Termos e Condições

(1) Valor por adulto para o Resort Rio das Pedras, em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Para o período de 0...