Férias de Janeiro

Quanto mais diárias, maior o desconto

A Escola de Futebol do Zico está de volta ao resort Club Med Rio das Pedras durante mês de Janeiro.

Aproveite férias em família com Desconto Progressivo de até 15% com o melhor do All Inclusive do Club Med. Confira as condições e reserve já!

Rio das Pedras

Período de consumo: 13/01/2019 a 03/02/2019

Pacotes Premium All Inclusive com até duas crianças convidadas²

• 4 diárias a partir de 8x de R$ 544¹ (com desconto de 10%)

• 5 diárias a partir de 8x de R$ 642¹ (com desconto de 15%)
Reserve já

Escola de Futebol do Zico

O Club Med Rio das Pedras receberá ao longo do mês de janeiro a Escola de Futebol do Zico (Zico 10 Camp).

Zico é considerado um ídolo brasileiro, eleito 5 vezes como o melhor jogador do mundo, 2 vezes como o melhor artilheiro do Brasil e 2 vezes como o melhor jogador das Américas.

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores, escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem.

Faça já a sua reserva

Termos e Condições

(1) Valor por adulto para o Resort Rio das Pedras, em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Para o período de 02/01/2019 a 13/01/2019, estada de 4 diárias com 10% de desconto, com mínimo de 4 diárias. Para o período de 13/01/2019 a 03/02/2019, estada de 3 diárias com 10% de desconto, com mínimo de 3 diárias; estada de 4 diárias com 15% de desconto, com mínimo de 4 diárias; estada de 5 diárias com 20% de desconto, com mínimo de 5 diárias. Os descontos já estão inclusos no valor dos pacotes apresentados. Sujeito à disponibilidade de quartos. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(2) Promoção criança convidada: válida para o Resort Rio das Pedras na hospedagem de 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos. Promoção válida para reservas com check-in a partir de 02/01/2019 e check-out até 03/02/2019. Lugares limitados.