Férias de Janeiro

Quanto mais diárias, maior o desconto

Aproveite as férias de verão com atividades para toda a família com Desconto Progressivo de até 15% em Lake Paradise com o melhor do All Inclusive do Club Med. Confira as condições e reserve já!

Lake Paradise

Período de consumo: 02/01/2019 a 03/02/2019

Pacotes Premium All Inclusive com até duas crianças convidadas²

• 3 diárias a partir de 8x de R$ 354¹

• 4 diárias a partir de 8x de R$ 425¹ (com desconto de 10%)

• 5 diárias a partir de 8x de R$ 502¹ (com desconto de 15%)
Reserve já

Termos e Condições

(1) Valor por adulto para o Resort Lake Paradise, dentro do período de 02/01/2019 a 03/02/2019, para estada de 5 diárias com 15% de desconto, com mínimo de 5 diárias; para estada de 4 diárias com 10% de desconto, com mínimo de 4 diárias; para estada de 3 diárias, com mínimo de 3 diárias. Os descontos já estão inclusos no valor dos pacotes apresentados. Sujeito à disponibilidade de quartos. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(2) Promoção criança convidada: válida para o Resort Lake Paradise na hospedagem de 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos. Promoção válida para reservas com check-in a partir de 02/01/2019 e check-out até 03/02/2019. Lugares limitados