Descubra mais destinos na neve

Vá além e descubra tudo que os resorts Club Med podem oferecer

Separamos algumas sugestões para você que quer aproveitar tudo que o Club Med pode oferecer. Os resorts de neve vão muito além do ski e do snowboard. Além dos esportes, experiemente as caminhadas alpinas com raquetes nos pés. Relaxe em nossos spas, piscin…

Peisey-Vallandry

Férias de esequi "all inclusive" no coração do vale da Tarantaise, é o que oferece o Club Med de Peisey-Vallandry.
Esse Village autêntico e aconchegante, situado a 1600 metros de altitude, se integra perfeitamente no meio ambiente.
Quando você vai a Peisey-Vallandry, não é simplesmente para passar férias esquiando; você também vai descobrir um universo preservado com quilômetros de pistas deslumbrantes.

Val d'Isère

O paraíso natural do esqui ao infinito numa região mundialmente famosa. Deixe-se tentar por férias na neve em Val d'Isère, a estação de pistas míticas.
Aos pés das pistas, a dois ou entre amigos, suas férias de esqui all inclusive garantem 100% de prazer.
Após o esporte, a sauna e a piscina interna o esperam, num ambiente relaxante.
Descubra « Le Refuge », o Espaço 5ψ exclusivo e privativo, com linda vista para as montanhas do Solaise.

Pragelato Vialattea

Para suas férias familiares no Piemonte, Itália,o Club Med o recebe no Village de Pragelato, num local natural preservado, a 1 600 metros de altitude. Esse charmoso Village em estilo chalé, encarna a convivialidade à italiana numa atmosfera Dolce Vita.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Cervinia

Férias de esqui em Cervinia revivendo o passado glorioso dos alpinistas que conquistaram o mítico Monte Cervin em um panorama grandioso.

Tignes Val Claret

300 km de pistas altamente desafiadoras na estação de Tignes Val Claret.
Os apaixonados pelo esqui de alto nível ficarão encantados com esse Club Med situado aos pés das pistas.
Férias de esqui all inclusive. Agradáveis espaços de convivência para compartilhar as façanhas realizadas durante o dia, num ambiente festivo, entre amigos ou em família.