Descubra mais destinos na neve

Vá além e descubra tudo que os resorts Club Med podem oferecer

Separamos algumas sugestões para você que quer aproveitar tudo que o Club Med pode oferecer. Os resorts de neve vão muito além do ski e do snowboard. Além dos esportes, experiemente as caminhadas alpinas com raquetes nos pés. Relaxe em nossos spas, piscin…

Registre suas preferências e saia na frente

A novidade esse ano é a agilidade na sua reserva. Muito antes dos três dias de venda, você pode preencher todas as suas preferências de viagem em nosso site. Depois, com o número de referência, você pode adiantar a sua cotação. Durante o período de confirmação da compra, informe a sua pré-reserva e valide a sua compra rapidamente. Ficou ainda mais simples e rápido aproveitar a melhor promoção do ano!

Assim, você está mais perto das suas férias dos sonhos com descontos imperdíveis. A sua reserva estará garantida após a confirmação do pagamento nos dias de venda da temporada de neve.

Antecipe suas preferências

L'Alpe d'Huez La Sarenne

O Club Med de L'Alpe d’Huez está situado em uma zona alpina, a mais de 1850 metros de altitude.
No programa: sol e esqui nessa estação dos alpes do sul, onde você pode descer uma longa pista preta (16 km) ou se iniciar no esqui nórdaico. No coração da montanha, você desfrutará de uma estada de esqui all inclusive sensacional e ideal para todos os níveis.

Pragelato Vialattea

Para suas férias familiares no Piemonte, Itália,o Club Med o recebe no Village de Pragelato, num local natural preservado, a 1 600 metros de altitude. Esse charmoso Village em estilo chalé, encarna a convivialidade à italiana numa atmosfera Dolce Vita.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Serre-Chevalier

Para suas férias de esqui All Inclusive, o Club Med o recebe no coração dos Alpes do Sul. Esse Resort é especialmente indicado para famílis e para os amantes da natureza. Construído em pedra e madeira, o Club Med apoia-se no flanco das colinas arborizadas, ponto de partida ideal l para as caminhadas nas trilhas nevadas do Parque Nacional dos Ecrins.

Tignes Val Claret

300 km de pistas altamente desafiadoras na estação de Tignes Val Claret.
Os apaixonados pelo esqui de alto nível ficarão encantados com esse Club Med situado aos pés das pistas.
Férias de esqui all inclusive. Agradáveis espaços de convivência para compartilhar as façanhas realizadas durante o dia, num ambiente festivo, entre amigos ou em família.

Saint-Moritz Roi Soleil

Para suas férias de esqui na Suíça, venha descobrir o Village Club Med de Saint-Moritz Roi Soleil aos pés das montanhas nevadas a cerca de 1750 m de altitude e próximo do lago que banha a cidade. Para maior conforto, o Club Med oferece férias de esqui all inclusive para que você possa desfrutar plenamente das pistas do esqui e dos prazeres na neve.

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pleo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos episódios Nalu pela Neve