Lançamentos
Club Med na neve

Descubra todos os lançamentos Club Med

Quer aproveitar a neve fugindo de destinos já conhecidos? Separamos algumas sugestões para você que quer aproveitar as novidades Club Med pode oferecer. Fique atento aos lançamentos da temporada. Os resorts de neve vão muito além do ski e do snowboard. Além dos esportes, experiemente as caminhadas alpinas com raquetes nos pés. Relaxe em nossos spas, piscinas aquecidas e em meio a neve com o melhor do All Inclusive by Club Med.

Dani Monteiro inaugura um resort de neve

Nossa convidada especial vai te contar tudo que acontece quando o Club Med tem uma abertura de resort, e olha que aqui rola uma por ano nos Alpes! Inovar e aprimorar é nosso compromisso. Seja você um esquiador experiente ou iniciante, ou alguém procurando experiências muito além do esporte, pode ter certeza sua estada no Club Med contará com tudo que há de melhor em esportes de neve, atividades para as crianças, gastronomia internacional e regional, entretenimento e todo um mundo além do ski com o melhor do Premium All Inclusive.

Desbrave com Dani Monteiro

Últimas Aberturas

Alpe d'Huez - Lançamento de 2019

O Resort Alpe d’Huez é um refúgio confortável num local privilegiado do maciço dos Grandes Rousses, para compartilhar suas mais belas lembranças de esqui. Esse Club Med, renovado e ampliado, desfruta de uma região esquiável ensolarada e de maior desnível de pistas dos Alpes.

Les Arcs Panorama

LANÇAMENTO 2018

Com vista para o Mont Blanc, este resort fica no badalado domínio esquiável de Paradiski®. Perfeito para aproveitar em família, em casal ou com amigos, o resort também conta com um espaço 5T para quem prefere curtir em um clima mais exclusivo.

Grand Massif Samoëns Morillon

LANÇAMENTO 2017

O Resort Grand Massif Samoens Morillon é perfeito para curtir em família. Com diversas atividades para quem é focado nos esportes de neve e quem prefere aproveitar o ambiente nevado para relaxar.

Val Thorens

LANÇAMENTO 2016

No mais alto domínio esquiável dos Alpes, este resort exclusivo para adultos encanta os apaixonados por ski e snowboard, desde os iniciantes até os experts dos esportes.

Você Também Pode Gostar de Saber:

Primeiros Passos em um Resort de Neve