Lançamentos Club Med na neve

Descubra todos os lançamentos Club Med

Quer aproveitar a neve fugindo de destinos já conhecidos? Separamos algumas sugestões para você que quer aproveitar as novidades Club Med pode oferecer. Fique atento aos lançamentos da temporada. Os resorts de neve vão muito além do ski e do snowboard. Além dos esportes, experiemente as caminhadas alpinas com raquetes nos pés. Relaxe em nossos spas, piscinas aquecidas e em meio a neve com o melhor do All Inclusive by Club Med.

Últimas Aberturas

Les Arcs Panorama

Lançamento 2018

Grand Massif Samoens

Lançamento 2017

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pelo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos episódios Nalu pela Neve