Village Ecológico

Novidade: O conceito Village Ecológico by Club Med

Num local magnificamente preservado, você pode ter férias inesquecíveis que o levam ao coração da natureza. Você vai descobrir os segredos da fauna e da flora locais nos Villages Ecológicos by Club Med.

Um ambiente natural protegido com um ECOLABEL

Situado em locais belísimos, os Villages Ecológicos by Club Med oferecem uma experiência verdadeairamente única. Contato privilegiado com o ambiente natural (fauna e flora local) através dos esportes, relaxação e atividades diversas.

Arquitetura em harmonia com a natureza

Os Villages Ecológicos Club Med se confundem perfeitamente com o ambiente. Para férias extraordinárias no coração de um ambiente natural magnífico, e com alto nível de conforto .

Nossos Villages com clubes infantís inspirados na natureza

As crianças também tem a oportunidade de descobrir a cultura local, o campo, as plantas e os animais, nos clubes infantis do Club Med, inspirados na natureza.

Cherating Beach, Malásia

Descubra o nosso primeiro Village Ecológico by Club Med, em Cherating Beach na Malásia. Uma experiência extraordinária da natureza, num ambiente autêntico e elegante, com os mais altos padrões de conforto, no coração de uma região natural protegida.