Feriados

A partir de 8x de R$165 - com até duas crianças convidadas

Pacotes com 3 diárias a partir de 8x de R$165 (5)- com até duas crianças convidadas (6)

Período de consumo: 26/04 a 01/05/2018

Faça a sua Reserva aqui

a partir de R$ 2.584,00 em vez de R$ 3.230,00 por pessoa*

Itaparica

Termos e Condições

(1) Valores por adulto para estada de 3 (três) diárias nos Villages Itaparica, Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso no período de 27/03 a 01/04/2018. Mínimo de 3 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(2) Promoção Criança Convidada: Para os Villages Lake Paradise, Rio das Pedras e Trancoso válida na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 2 adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, no período de 27/03 a 01/04/2018, de acordo com a disponibilidade dos quartos. Para o Village Itaparica, válida na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 1 adulto 100% pagante no mesmo apartamento no período de 27/03 a 01/04/2018 de acordo com a disponibilidade dos quartos. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.

(3) Valores por adulto para estada de 3 (três) diárias no Village Itaparica no período de 20/04 a 23/04/2018 (Feriado de Tiradentes), já com desconto aplicado. Mínimo de 3 diárias para os Villages Itaparica e Trancoso. Mínimo de 2 (duas) diárias para o Village Rio das Pedras. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(4) Promoção Criança Convidada: Para o Village Rio das Pedras, válida na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 2 adultos 100% pagantes no mesmo apartamento no período de 20/04 a 23/04/2018 (Feriado de Tiradentes), de acordo com a disponibilidade dos quartos. Para o Village Itaparica, válida na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 1 adulto 100% pagante no mesmo apartamento no período de 20/04 a 23/04/2018 (Feriado de Tiradentes), de acordo com a disponibilidade dos quartos. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.

(5) Valores por adulto para estada de 3 (três) diárias nos Villages Itaparica, Rio das Pedras, Trancoso e Lake Paradise no período de 26/04 a 01/05/2018 (Feriado de 1° de Maio), já com desconto aplicado. Mínimo de 3 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(6) Promoção Criança Convidada: Para os Villages Lake Paradise, Rio das Pedras e Trancoso válida na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 2 adultos 100% pagantes no mesmo apartamento no período de 26/04 a 01/05/2018 (Feriado de 1° de Maio), de acordo com a disponibilidade dos quartos. Para o Village Itaparica, válida na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 1 adulto 100% pagante no mesmo apartamento no período de 26/04 a 01/05/2018 (Feriado de 1° de Maio), de acordo com a disponibilidade dos quartos. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.