Feriados nos Resorts
All Inclusive Club Med

3 diárias a partir de 8x de R$229

Feriados em Resorts All Inclusive

Quer relaxar de verdade e curtir sua família? Os resorts All Inclusive do Club Med são a melhor opção para sua viagem. Além de várias atividades esportivas e muita diversão, os resorts contam com terapias relaxantes em seus espaços de spa, piscinas, restaurantes e tudo que se pode querer para aproveitar da melhor maneira.

Carnaval

Semana Santa

Relaxe no Feriado da Páscoa contando com o melhor do All Inclusive

A partir de 8x de R$ 404 *

A partir de 8x de R$ 332 *

A partir de 8x de R$ 282 *

Feriados de Tirandentes e São Jorge

Aproveite os feriados geminados para tirar aquelas merecidas férias

Rio das Pedras

4 diárias com Premium All Inclusive, com até uma criança convidada*:

A partir de 8x de R$ 359 *

A partir de 8x de R$ 303 *

A partir de 8x de R$ 275 *

Dia do Trabalho

Curta com a família, em casal ou com amigos as atividades que o Club Med oferece

A partir de 8x de R$ 330 *

A partir de 8x de R$ 250 *

A partir de 8x de R$ 240 *

Corpus Christi

Reconecte-se com a natureza sem abrir mão da comodidade do melhor do All Inclusive

A partir de 8x de R$ 285 *

A partir de 8x de R$ 252 *

A partir de 8x de R$ 229 *

Termos e Condições

(*) Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Sujeito à disponibilidade de quartos.Verifique abaixo as condições das ofertas:

Carnaval: valor por adulto para o resort Lake Paradise, para estada mínima de 4 diárias, dentro do período de de 26/02/2020 a 01/03/2020. Promoção Criança Convidada: válida para o resort Lake Paradise na hospedagem de 1 (uma) criança até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento.

Semana Santa: valor por adulto para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso, para estada mínima de 3 diárias, dentro do período de 08/04/2020 a 13/04/2020. Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso na hospedagem de 1 (uma) criança até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento.

Feriados de Tirandentes e São Jorge: valor por adulto para os resorts Lake Paradise e Trancoso, com estada mínima de 3 diárias e para o resort Rio das Pedras, com estada mínima de 4 diárias, dentro do período de 17/04/2020 a 26/04/2020. Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso na hospedagem de 1 (uma) criança até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento.

Feriado Dia do Trabalho: valor por adulto para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso, para estada mínima de 3 diárias, dentro do período de 30/04/2020 a 03/05/2020. Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso na hospedagem de 1 (uma) criança até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento.

Corpus Christi: valor por adulto para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso, para estada mínima de 3 diárias, dentro do período de 10/06/2020 a 14/06/2020. Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso na hospedagem de 1 (uma) criança até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento.