Férias de Janeiro na Bahia com aéreo

Venha curtir as férias no Club Med!

worldwide resorts all-inclusive experiences

Aproveite nosso pacote com aéreo e venha curtir o melhor das férias no Club Med!

Férias de Janeiro na Bahia com aéreo

TRANCOSO
Pacote com 7 diárias e aéreo a partir de 8x de 851,00*
Com duas crianças convidadas (hospedagem e aéreo)**

ITAPARICA
Pacote com 7 diárias e aéreo a partir de 8x de 614,00*
Com uma criança criança convidada (somente[…]

Termos e Condições

*Valor por adulto para estada de 7 (sete) diárias, aéreo e transfer, para o Village Trancoso e Itaparica nos períodos de 07/01/2017 a 14/01/2017; 14/01/2017 a 21/01/2017; 21/01/2017 a 28/01/2017 . Aéreo voando AZUL, com origem no Aeroporto de Confins e destino à Porto Seguro/Salvador. Confira a disponibilidade de horários com nossa central de reservas. O Club Med não se responsabiliza por eventuais atrasos, extravios de bagagens, alteração de rotas e horários ou qualquer outro inconveniente eventualmente causado pela companhia aérea em questão. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 7 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Dinners e em até 4 vezes American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. **Promoção Criança Convidada: para o Village Trancoso, válido na hospedagem e no aéreo de 2 (duas) crianças (até 11 anos) acompanhadas e acomodadas com 2 adultos 100% pagantes no mesmo apartamento. Para o Village Itaparica, válido somente na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 1 adulto 100% pagante no mesmo apartamento. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.