Férias de Julho
em Resorts no Brasil

Curta as Férias de Julho em Resorts All-Inclusive no Rio, em São Paulo ou na Bahia!

Aproveite a escola Zico 10 Camp de Futebol para as crianças no Rio ou em São Paulo ou aproveite as férias para relaxar num paraíso tropical com clima boêmio na costa do sul da Bahia. Seja qual for sua opção, você desfruta do melhor Premium All-Inclusive e vive férias incríveis que deixarão você e sua família querendo mais.

Zico Camp, escola de Futebol para aproveitar Férias de Julho no Rio ou em São Paulo!

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem as férias como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso na hospedagem. As atividades acontecem de quarta-feira a domingo.

O Zico Camp estará presente de 7 de julho a 1 de agosto, nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise.

Valores válidos para 5 diárias em Rio das Pedras ou Trancoso, com até 2 crianças convidadas. Confira os Termos e Condições.

Valores válidos para 3 diárias em Lake Paradise, com até 2 crianças convidadas. Confira os Termos e Condições.

Termos e Condições

Valor inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Hospedagem em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’). Confira abaixo as ofertas e períodos de consumo:

Válida para os resorts Club Med Rio das Pedras, Club Med Lake Paradise e Club Med Trancoso, com consumo mínimo de 5 diárias, dentro dos períodos: de 11/07/2021 a 01/08/2021. Valor por pessoa. Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Club Med Rio das Pedras, Club Med Lake Paradise e Club Med Trancoso, durante o período de 11/07/2021 a 01/08/2021 na hospedagem de até 2 (duas) crianças de até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise de quarta-feira a domingo, durante o mês de julho, nas seguintes datas: de 07/07/2021 a 11/07/2021; de 14/07/2021 a 18/07/2021; de 21/07/2021 a 25/07/2021; e de 28/07/2021 a 01/08/2021, sem custo adicional. As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.

Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso, dentro do período de 11/07/2021 a 01/08/2021, na hospedagem de 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos. Lugares limitados.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo. Promoções não cumulativas com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período. Os valores divulgados já apresentam a promoção. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express.

Para as vendas realizadas a partir de 06.04.2021, nos casos de cancelamento ou remarcação das reservas, o hóspede terá como opção a emissão da carta de saldo, ou remarcação para uma nova data, ambos tendo como data limite de 31.12.2022 para utilização, e ainda, respeitando as diferenças tarifárias do novo período contratado. Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, o hóspede deverá requerer o reembolso do seu crédito, o que ocorrerá até 31.12.2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.