viaje em setembro!

A partir de 8x de R$112 (3)

Divirta-se em Setembro no Club Med!

É sempre bom tirar uns dias para você mesmo, para simplesmente sair da rotina ou criar memórias inesquecíveis com pessoas que amamos, sejam nossa família ou amigos. Escolha o seu Village preferido e venha para o Club Med!

Lake Paradise

Período de Consumo: 10/09 a 30/09/2017

Pacotes com 2 diárias All Inclusive:

10/09 a 14/09 e 19/09 a 30/09:

A partir de 8x de R$ 120 (1)

De 15/09 a 18/09:

A partir de 8x de R$129 (2)

Rio das Pedras

Período de Consumo: 10/09 a 30/09/2017

Pacote com 2 diárias All Inclusive:

A partir de 8x de R$ 153 (3)

Itaparica

Período de consumo: 10/09 a 22/09/2017

Pacote com 2 diárias All Inclusive:

A partir de 8x de R$ 112 (4)

reserve

Trancoso

Período de consumo: 10/09 a 22/09/2017

Pacote com 2 diárias All Inclusive:

A partir de 8x de 122 (5)

Reserve

Conheça o único Sistema Premium All Inclusive do Brasil:

Faça sua reserva aqui:

Termos e Condições

(1) Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Lake Paradise dentro dos períodos de 10/09 a 14/09 e 19/09 a 30/09/2017. Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(2) Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Lake Paradise dentro do período de 15/09 a 18/09/2017. Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(3) Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Rio das Pedras dentro do período de 10/09 a 30/09/2017. Valor já apresenta os 20% de acréscimo para diárias de quinta a domingo. Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(4) Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Itaparica dentro do período de 10/09 a 22/09/2017. Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(5) Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Trancoso dentro do período de 10/09 a 22/09/2017. Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.