Club Med para adolescentes

de 11 a 17 anos

As férias que todos queriam

entre autonomia e descobertas

Nada é obrigatório, uma quantidade enorme de ofertas: essa é a nossa especial abordagem para os jovens entre 11 e 17 anos. Espaços Passworld®, Junior Club Med, aulas personalizadas…Locais e atividades planejadas para eles, respeitando sua individualidade, seu ritmo e gostos, para lhes proporcionar férias adaptadas às suas idades.

Novos espaços personalizados

idealizados especialmente para eles

"Quando você é um adolescente você quer ter o seu próprio espaço, longe dos adultos...e das crianças. Em casa é o quarto deles, no Club Med, é o Passworld®. Um espaço jovem e moderno feito sob medida por famosos designers, especialmente para os adolescentes de 11 a 17 anos.

Aberto durante o dia durante as férias escolares, o Passworld® oferece atividades específicas, esportivas e artísticas, das quais os adolescentes podem escolher participar ou não, com outros jovens da mesma idade e supervisionados por G.Os®qualificados: design de filmes, mixing, cabine de DJ, pista de dança, video games…"

Nossos Villages recomendados