Club Med para adolescentesde 11 a 17 anos

As férias que todos queriam

entre autonomia e descobertas

Nada é obrigatório, uma quantidade enorme de ofertas: essa é a nossa especial abordagem para os jovens entre 11 e 17 anos. Espaços Passworld®, Junior Club Med, aulas personalizadas…Locais e atividades planejadas para eles, respeitando sua individualidade,…

Novos espaços personalizados

idealizados especialmente para eles

"Quando você é um adolescente você quer ter o seu próprio espaço, longe dos adultos...e das crianças. Em casa é o quarto deles, no Club Med, é o Passworld®. Um espaço jovem e moderno feito sob medida por famosos designers, especialmente para os adolescentes de 11 a 17 anos.

Aberto durante o dia durante as férias escolares, o Passworld® oferece atividades específicas, esportivas e artísticas, das quais os adolescentes podem escolher participar ou não, com outros jovens da mesma idade e supervisionados por G.Os®qualificados: design de filmes, mixing, cabine de DJ, pista de dança, video games…"

Um grande clássico do Club Med

entre esporte e descobertas

"Dependendo do Village de destino: wakeboarding, trapézio voador, festas na praia, noites no cinema…todos os dias, os dedicados G.O®s do Junior Club Med oferecem aos jovens entre 11 e 17 anos uma variedade de atividades esportivas e criativas, não havendo nenhuma obrigação de participar (afinal de contas, uma soneca ao lado da piscina também é agradável).

Um grande clássico do Club Med, o Junior Club Med apresenta uma mistura inteligente de socialização, descobertas e autonomia ...sempre animada pelas vibrações positivas dos G.O®s."

Aulas à la carte

Os adolescentes tem acesso à la carte, às mesmas aulas esportivas oferecidas aos adultos. Golfe, tênis, equitação, kite surfing, fitness, vela, mergulho…Tudo o que eles precisam para molhar os pés ou aperfeiçoar suas habilidades, em pequenos grupos e com uma variedade de atividades esportivas, dependendo do Village e da estação do ano. * O Spa dos Adolescentes: Nos Villages com Spa, os adolescentes podem reservar tratamentos idealizados exclusivamente para eles. * O Cardápio Multi-Ski: Incluído no seu pacote all inclusive, oferece aos adolescentes amantes do esqui um misto de atividades tipicameante "de montanha": esqui estilo livre, parque de neve, esqui fora da pista, esqui entre as árvores, slalom, introdução ao ski cross, além do aprendizado das regras de segurança na montanha… O Cardápio Multi-Ski só é oferecido em alguns Villages durante as férias escolares.

Nossos Villages recomendados