Club Medem Casal

Memórias inesquecíveis a dois

Descubra espaços exclusivos que combinam privacidade, luxo, conforto e serviços de Premium All Inclusive, com livre acesso a restaurantes e atividades. Desfrute ao máximo a nossa mistura de infraestrutura e natureza que apenas o Club Med pode oferecer.

Situados em meio à maravilhosa e estonteante natureza, perto de praias de areia branca, a um passo de oceanos de água azul cristalina e piscinas privativas. Escolha dentre os variados Villages para fazer de seus férias o perfeito momento para uma linda história romântica com seu melhor par.

Nossos Resorts Recomendados

a partir de R$ 2.526,30 em vez de R$ 3.609,00 por pessoa*