Junho no Lake Paradise

Mês de eventos especiais!

Diversão é em junho no Club Med Lake Paradise!

Confira toda a programação especial de eventos que vão trazer muito mais alegria para você e sua família em São Paulo!

Na festa junina do Lake Paradise, você encontra tudo o que é preciso para curtir o melhor fim de semana: muita diversão, barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras, quadrilha e forró, além de todo o conforto que o sistema Premium All Inclusive pode oferecer.

Não perca e venha brincar com toda a família!

Reserve agora

Contando com um dos melhores campos do Brasil, o Club Med, em parceria com a Golf Travel, receberá um torneio de golf ao longo de quatro dias.

Lembramos também que a Festa Junina será mantida durante todo o período do evento.

*O Torneio de Golfe é uma atração opcional com custo extra. A inscrição, as atividades e os horários são responsabilidade da agência Golf Travel. A inscrição e o pagamento da taxa devem ser feitos diretamente com a agência.

Reserve agora

Faça sua reserva e aproveite os eventos de junho!