Leve para casa

mais que memórias

Muito mais que boas memórias

Leve sua experiência Club Med para sempre

Venha se redescobrir. Desperte um novo você. Permita-se viver novas experiências.
Leve para casa mais que memórias ao tentar um novo esporte, desafio ou conhecer novas pessoas e culturas.
Tudo que o Club Med oferece desperta talentos que você ainda nem sabe que tem.

Leve para casa Inspiração

Club Med Rio das Pedras - RJ

Viva experiências únicas, divirta-se em meio a natureza e descubra novas paixões.

Leve para casa Confiança

Club Med Lake Paradise - SP

Descubra novos esportes, melhore suas habilidades e incentive as crianças a alcançarem o seu melhor.

Leve para casa Proximidade

Club Med Trancoso - BA

Fique mais perto de quem você ama e valorize cada momento em paisagens de tirar o fôlego.

Leve Para Casa Experiências

Novidade: Club Med Plus

Leve para casa mais que uma viagem. Com o novo Club Med Plus, sua experiência de viagem fica muito mais completa e ainda mais inesquecível.

Descubra o Club Med PLus