Uma experiência completa com Meetings & Events by Club Med

Organize seu congresso, seminário ou convenção no Club Med.

Em Rio das Pedras (RJ), flexibilidade para organizar eventos simultâneos em um espaço renovado. Em Trancoso (BA), requinte para realizar eventos de alto padrão. Em Itaparica (BA), estrutura ideal para eventos de grande porte.

Meetings & Events by Club Med

Congressos, seminários, convenções, lançamentos de produtos, grupos de incentivo, eventos de negócios ou de treinamento precisam fugir do lugar-comum e de lugares comuns. Se você deseja o melhor para sua empresa, pense Meeting & Events by Club Med , um jeito único e sofisticado de garantir o sucesso do seu evento aproveitando o melhor do nosso sistema Premium all-inclusive.

Seu evento personalizado

Temos salas de reunião confortáveis e funcionais, serviço gastronômico de padrão Internacional. Qualquer que seja o seu evento, nós oferecemos recursos personalizados com foco nas necessidades de nossos clientes.

Sistema Premium all-inclusive

A fórmula All-inclusive é a marca registrada do Club Med. O valor da diária inclui todo o consumo ao longo do dia, além da variedade de esportes e lazer que você encontrará. São mais de 40 atividades monitoradas, refeições, drinques e snacks.

Reserve já uma data para seu evento!

Nós também oferecemos os trâmites necessários para que todos cheguem com conforto, segurança e rapidez nos nossos villages: Rio das Pedras, Itaparica e Trancoso. Além de espaço sob medida, equipamentos e profissionais de apoio, nós proporcionamos o bem-estar e uma descontração que renovam as energias, aguçam os sentidos e despertam a criatividade.

RESTAURANTES - 2 restaurantes: restaurante principal e restaurante Jangada. LAZER - Reserva ecológica, praia, piscinas, sauna, salão de jogos, entretenimento e shows noturnos. BARES - 3 bares ESPORTES- Tênis, esqui aquático, wakeboard, caiaque, basquete, vôlei de praia, tênis de praia, slackline, futebol, arco e flecha, hidroginástica, sala de ginástica e de cardio-training.

ACOMODAÇÕES - 346 apartamentos com ar condicionado, televisão, telefone, secador de cabelo, frigobar e cofre digital. CRIANÇAS - Mini Club Med a partir de 4 anos com infraestrutura própria e G.O.s especializados. PETIT CLUB* - para crianças de 2 a 3 anos e Juniors' Club Med® para adolescentes de 11 a 17 anos. SERVIÇOS EXTRAS* - Boutique Club Med, excursões, fotografia e lavanderia. *custo adicional

RESTAURANTES - 2 restaurantes: restaurante principal e restaurante Lua. LAZER - Praia, piscina, salão de jogos, entretenimento e shows noturnos. BARES - 3 bares ESPORTES – Trapézio voador com atividades circo, tênis, golfe*, basquete, vôlei de praia, futebol, tênis de praia, slackline, arco e flecha, vôlei, polo aquático, hidroginástica, sala de ginástica e de cardio-training.

ACOMODAÇÕES- 250 apartamentos com banheiro, ar-condicionado, secador de cabelo, televisão, telefone, frigobar e cofre. CRIANÇAS - Mini Club Med a partir de 4 anos com infraestrutura própria e G.O.s especializados e piscina exclusiva. PETIT CLUB* - para crianças de 2 a 3 anos e Juniors' Club Med para adolescentes de 11 a 17 anos. SERVIÇOS EXTRAS* - Boutique Club Med, excursões, fotografia, lavanderia e Club Med SPA BY CINQ MONDES* *custo adicional

RESTAURANTES - 2 restaurantes: restaurante principal e restaurante Cabana. LAZER - Praia, piscina, salão de jogos, entretenimento e shows noturnos. BAR - Localizado junto à piscina. ESPORTES - Trapézio voador com atividades de circo, stand up paddle, arco e flecha, tênis, vela, basquete, vôlei de praia, futebol, polo aquático, slackline, hidroginástica, tênis de praia e sala de ginástica e de cardio-training.

ACOMODAÇÕES - 248 apartamentos com banheiro, ar condicionado, televisão, telefone, frigobar e cofre. CRIANÇAS - Mini Club Med a partir de 4 anos com infraestrutura própria, G.O.s especializados. Junior Club Med para adolescentes de 11 a 17 anos. SERVIÇOS* - Boutique Club Med, excursões, fotografia, espaço massagem e lavanderia. *custo adicional

RESTAURANTES -2 restaurantes: restaurante principal e restaurante especialidades. LAZER - 4 piscinas , sauna seca e a vapor, SPA*, paintball*, entretenimento e shows. BARES - 3 bares

ACOMODAÇÕES - 375 quartos com ar-condicionado, televisão, telefone, secador de cabelos, frigobar e cofre digital. ESPORTES - aquafitness, basquete, mountain bike, arborismo, escalada, slackline, stand up paddle, tênis, arco e flecha, vela, futebol, golfe*, jogging, caiaque, marcha esportiva, vôlei e Club Med Fitness. CRIANÇAS - Mini Club Med a partir de 4 anos com infraestrutura própria e G.O.s especializados . Juniors' Club Med® para adolescentes de 11 a 17 anos. *custo adicional

Casamentos