Meetings & Eventsby Club Med

Meetings & Events by Club Med

Congressos, seminários, convenções, lançamentos de produtos, grupos de incentivo, eventos de negócios ou de treinamento precisam fugir do lugar-comum e de lugares comuns. Se você deseja oferecer o melhor para a sua empresa, pense no Meetings & Events by ...

SEU EVENTO PERSONALIZADO

Temos salas de reunião confortáveis e funcionais, serviço gastronômico de padrão Internacional. Qualquer que seja o seu evento, nós oferecemos recursos personalizados com foco nas necessidades de nossos clientes.

A fórmula All-inclusive é a marca registrada do Club Med. O valor da diária inclui todo o consumo ao longo do dia, além da variedade de esportes e lazer que você encontrará. São mais de 40 atividades monitoradas, refeições, drinques e snacks.

Nós também oferecemos os trâmites necessários para que todos cheguem com conforto, segurança e rapidez nos nossos villages: Rio das Pedras, Itaparica e Trancoso. Além de espaço sob medida, equipamentos e profissionais de apoio, nós proporcionamos o bem-estar e uma descontração que renovam as energias, aguçam os sentidos e despertam a criatividade.

Folheto Meetings & Events

Rio das Pedras

No meio da natureza

Em Rio das Pedras (RJ), flexibilidade para organizar eventos simultâneos em um espaço renovado.

Quartos

O Club Med Rio das Pedras conta com 379 quartos, que ofereceram o conforto que precisar para descansar durante os dias do seu evento.

Centro de Conveções

Centro de convenções com capacidade para até 1.000 pessoas

Restaurantes

Restaurante Principal: com capacidade para 736 pax.
Restaurante Jangada: com capacidade para 194 pax. (interior) e 52 pax. (exterior).

Esportes

Escola de arco e flecha, escola de tênis, escola de esqui aquático e wakeboard, basquetebol, vôlei de praia, futebol, handebol, vôlei, hidroginástica, mini futebol, escola de fitness, marcha esportiva, sala de ginástica e de cardio-training, caiaque, tênis de praia e slackline.

Planta do Centro de Conveções

Lake Paradise

Lugar dos grandes eventos

No Lake Paradise (SP), estrutura ideal para eventos de grande porte.

Quartos

O Club Med Lake Paradise conta com 369 quartos.

Centro de Conveções

Centro de convenções capacidade para até 2.000 pessoas

Restaurantes

Restaurante Lakeshore (capacidade: 600 pax.)
Restaurante Loch (capacidade: 150 pax.)

Esportes

Escola de trapézio voador com atividades de circo, escola de fitness, golfe*, escola de tênis, escola de vela, escola de mountain bike*, escola de escalada, escola de arborismo, basquetebol,futebol, voleibol, aquafitness, marcha esportiva, sala de ginástica e cardio-training, caiaque, stand up paddle, slackline, corrida.

*com custo extra

Plantas das Salas

Sala Girasol - Planta Baixa

Sala Girasol - Planta Superior

Sala Ipe - Planta Baixa

Sala Ipe - Plata Superior

Trancoso

Um paraíso na Bahia

Em Trancoso (BA), requinte para realizar eventos em um lugar paradisíaco.

Club Med Trancoso conta com 250 quartos

Centro de Convenções

O Centro de Convenções de Trancoso tem capacidade para até 520 pessoas.

Restaurantes

Restaurante Principal (capacidade: 600 pax.)
Restaurante O Lua (capacidade: 80 pax.)

Esportes

Escola de arco e flecha, escola de trapézio voador com atividades circo, golfe*, escola de tênis, basquetebol,vôlei de praia, futebol,voleibol, polo aquático, hidroginástica, minifutebol escola de fitness, marcha esportiva, sala de ginástica e de cardio-training, tênis de praia, slackline.

*com custo extra

Planta do Centro de Convenções

Itaparica

Com toda a animação!

Em Itaparica (BA), ambiente completo para realizar qualquer tipo de evento.

Club Med Itaparica conta com 234 quartos

Centro de convenções com capacidade para até 650 pessoas

Restaurantes

Restaurante Principal (capacidade: 465 pax.)
Restaurante A Cabana (capacidade: 200 pax.)

Esportes

Basquetebol, escola de arco e flecha, escola de tênis, escola de trapézio voador com atividades circo, escola de Vela, escola de fitness , futebol, hidroginástica, marcha esportiva, minifutebol, paddle tênis, polo aquático, sala de ginástica e de cardio-training, slackline, squash, stand up paddle, tênis de mesa, tênis de praia, volei de praia, vôlei.

Planta do Centro de Convenções