Nalu Pelo Mundona Neve

FÉRIAS EM FAMÍLIA NO RESORT CLUB MED LES ARCS PANORAMA

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pleo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve d…

Registre suas preferências e saia na frente

A novidade esse ano é a agilidade na sua reserva. Muito antes dos três dias de venda, você pode preencher todas as suas preferências de viagem em nosso site. Depois, com o número de referência, você pode adiantar a sua cotação. Durante o período de confirmação da compra, informe a sua pré-reserva e valide a sua compra rapidamente. Ficou ainda mais simples e rápido aproveitar a melhor promoção do ano!

Assim, você está mais perto das suas férias dos sonhos com descontos imperdíveis. A sua reserva estará garantida após a confirmação do pagamento nos dias de venda da temporada de neve.

Antecipe suas preferências

Chegando ao Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

A família Nalu pelo Mundo descobriu como a neve pode ser divertida no Club Med Les Arcs Panorama! Acompanhe a chegada da família ao resort com toda a emoção de ver a neve caindo.

Descobrindo os quartos de Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

Também foi uma alegria quando as meninas conheceram - e amaram! - as acomodações do mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses.

Os sabores do Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

E é tudo delicioso também! Os resorts Club Med são premium All Inclusive e contam com o melhor da gastronomia. São os melhores sabores locais e internacionais para explorar o mundo da culinária.

Os bebês também se divertem Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

Sempre tem diversão e atvidades para as crianças e adolescentes aqui no Club Med. Além do Mini Club Med, disponível a partir dos 4 anos, tem também tudo que os pequenos precisam para dar seus primeiros passos na neve. Conheça o Baby e o Petit Club.

Um mundo de atividades no Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

Nada disso é difícil! Com Easy Arrival, a família já encontrou todos seus equipamentos prontos para aproveitar os esportes de neve. Mas não é só isso! Tem hidromassagem, piscina e muito mais diversão!

Novos esportes no Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

E que tal aprender um novo esporte? Com esse cenário, os equipamentos todos prontos e instrutores incríveis fica fácil, não é?

Diversão para toda a família no Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

Além de aprender novos esportes, você também pode melhorar suas habilidades. Não importa a sua idade ou o quanto você já sabe,

Paisagens incríveis no Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

E toda essa aventura na neve acontece em paisagens incríveis. Foi demais descobrir todas as belezas dos Alpes Franceses.

Férias inesquecíveis no Club Med Les Arcs Panorama

Nalu pelo Mundo

Teve um pouco de tudo: diversão em família, para as meninas, a dois, descobertas de novos esportes e muito mais! Foi especial receber a família Nalu pelo Mundo em nosso resort de neve e será

Conheça a Família Nalu

Isabelle Nalu é filha do surfista Everaldo Pato e da filmmaker Fabiana Nigol, cuja procura pelas melhores ondas e novas locações levaram a pequena de apenas 10 anos a conhecer em torno de 40 países. Essa história da família em constantes viagens gerou o reality show Nalu Pelo Mundo. O programa é filmado pelas lentes de Fabiana e acompanha toda rotina de viagens da família seguindo Pato em suas disputas e procura de esportes que desafiem o atleta.

Uma parceiria Club Med e Atout France

A Atout France mostra ao mundo o que tem de melhor para explorar em cada lugar da França. Com a família Nalu Pelo Mundo, pudemos descobrir as paisagens, a natureza e tudo mais que os Alpes Franceses têm a oferecer.

A parceria entre Club Med e Atout France mostra o melhor da França com a imperdível experiência de neve all inclusive do Club Med.

Conheça a Atout France no Brasil