Em nossos Villages

Quando o seu descanso é levado a sério

Ajudá-lo a relaxar é a nossa maior preocupação. Por isso, quando oferecemos tratamentos de Spa, o fazemos em parceria com as mais famosas marcas de beleza e bem-estar do mercado. Nossas saunas? Não será surpresa para você encontrar o design Club Med em todas elas. Já o seu Pilates ou Yoga matinal, tem grande chance de ser realizado nas areias da praia.

Para os fãs do fairway

Você carrega os seus tacos de golfe para qualquer lugar e diverte-se só dando umas tacadas de frente para um lindo gramado verde? Você tem sorte: o Club Med é o seu lugar, pois o golfe é um dos nossos esportes favoritos. Campos de tirar o fôlego, serviços sob medida, aulas em todos os níveis com os melhores treinadores…Você volta pra casa ainda mais entusiasta que antes.

Para pais e filhos

Nem sempre é facil agradar pais e filhos durante as férias. Isso porque, na realidade, nem todos apreciam o mesmo tipo de experiência. Nós oferecemos atividades e equipamentos especialmente idealizados, serviços que visam o seu conforto e uma equipe atenciosa…Quaisquer que sejam as idades das suas crianças, bebês ou adolescentes, as férias serão tão agradáveis para você quanto para todos eles.