Todas as nossas Ofertas!

Especialmente para você

Confira as nossas ofertas!

Aproveite em família, em casal, ou com os amigos, momentos maravilhosos e inesquecíveis no Club Med! Aqui você pode conferir ofertas para todos os gostos e ocasiões, seja esquiando nas nossas maravilhosas pistas de neve, descobrindo algum destino exótico,...

Já imaginou desfrutar do conforto e magia que os Villages Club Med oferecem? Férias românticas ou em família, para relaxar ou curtir: seja o que for, o Caribe tem a cara da sua próxima viagem! Até 09 de janeiro de 2018, reserve Cancún, Punta Cana ou Columbus Island com tarifas super especiais!

Melhor Idade

Viva momentos inesquecíveis em nossos Villages!

TARIFAS COM 10% DE DESCONTO PARA PESSOAS ACIMA DE 65 ANOS!

O desconto será oferecido para pessoas acima de 65 anos ou + e aplicado apenas sobre o valor das diárias, não estando incluídos parte aérea, transfer e demais serviços. Os valores não incluem taxa de inscrição Club Med. Compra mínima de 4 diárias para Rio das Pedras, Lake Paradise, Itaparica e Trancoso. A promoção é não cumulativa.

Oferta para todos!