Todas as nossas Ofertas!

Especialmente para você

Confira as nossas ofertas!

Aproveite em família, em casal, ou com os amigos, momentos maravilhosos e inesquecíveis no Club Med! Aqui você pode conferir ofertas para todos os gostos e ocasiões, seja esquiando nas nossas maravilhosas pistas de neve, descobrindo algum destino exótico, ou passando o tempo com a família nos nossos Villages de sol.

Feriados no Club Med

Confira nossas ofertas para o próximo feriado: 1° de Maio!

Pacotes All Inclusive com 3 diárias:

a partir de 8x R$165¹

Com até duas crianças convidadas.

Reserve Agora

Acompanhante convidado

Dois adultos pagam por apenas uma hospedagem!¹

Venha para o Club Med com um acompanhante sem nenhum custo adicional e desfrute de momentos maravilhosos ao lado de quem você ama em nossos Resorts all inclusive.

Pacotes com 2 diárias:

a partir de 8x R$188²

Confira os períodos de consumo.

Lua de Mel dos Sonhos

Venha passar momentos inesquecíveis a dois em nossos Villages e conheça nossas condições especiais para os apaixonados.

Pacotes de viagem especiais para a lua de mel dos seus sonhos em nossos resorts all inclusive. Aproveite o desconto de 25% para a noiva na compra de 7 diárias para os Villages Itaparica, Trancoso e Rio das Pedras e 4 diárias no Lake Paradise. A promoção é não cumulativa.

Melhor Idade

Viva momentos inesquecíveis em nossos Villages!

TARIFAS COM 10% DE DESCONTO PARA PESSOAS ACIMA DE 65 ANOS!

O desconto será oferecido para pessoas acima de 65 anos ou + e aplicado apenas sobre o valor das diárias, não estando incluídos parte aérea, transfer e demais serviços. Os valores não incluem taxa de inscrição Club Med. Compra mínima de 4 diárias para Rio das Pedras, Lake Paradise, Itaparica e Trancoso. A promoção é não cumulativa.

Oferta para todos!