Trancoso com aéreo: Férias de Verão e Carnaval

DESCONTOS IMPERDÍVEIS: A PARTIR DE 8x R$ 796

Pacotes completos para curtir férias e carnaval em Trancoso

Aproveite a oferta especial que preparamos para o seu verão em Trancoso!

Reserve já pacotes completos com aéreo, transfer e diárias Premium All Inclusive no resort Club Med Trancoso. Desfrute de momentos inesquecíveis na Bahia com atividades para toda a família. Divirta-se na piscina, relaxe no spa ou descubra novos esportes enquanto as crianças curtem o Mini Club.

Férias de Janeiro

Período de consumo: 20/01/2019 a 27/01/2019

Pacotes com:
Aéreo + Transfer + Premium All Inclusive com 7 diárias:

A partir de 8x de R$ 801¹

RESERVE JÁ

Carnaval

Período de consumo: 03/03 a 10/03/2019

Pacotes com:
Aéreo + Transfer + Premium All Inclusive com 7 diárias:

A partir de 8x de R$ 796¹

RESERVE JÁ

Termos e Condições

(1) Valor por adulto para estada de 7 (sete) diárias, aéreo e transfer, para o resort Trancoso, em Férias de Janeiro, no período de 20/01/2019 a 27/01/2019; e no Carnaval no período de: 03/03/2019 a 10/03/2019. Aéreo voando Gol (ida e volta), com origem no Aeroporto de Belo Horizonte-Pampulha e destino Aeroporto de Porto Seguro. O Club Med não se responsabiliza por eventuais atrasos, extravios de bagagens, alteração de rotas e horários ou qualquer outro inconveniente eventualmente causado pela companhia aérea em questão. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 7 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados.