Até 25% de desconto em Trancoso

Crianças não pagam aéreo, transfer e hospedagem!³

Saída de Brasília

Natal

Período de consumo: 20/12 a 27/12²

Pacote com 7 diárias All Inclusive:

A partir de 8x de R$ 609 com até duas crianças convidadas³

Reserve

Saída de Belo Horizonte

Natal

Período de consumo: 23/12 a 30/12²

Pacote com 7 diárias All Inclusive:

A partir de 8x de R$670 com até duas crianças convidadas³

Reserve

Reserve seu pacote para Trancoso aqui:

a partir de R$ 2.526,30 em vez de R$ 3.609,00 por pessoa*

Trancoso

Termos e condições

¹Valor por adulto para estada de 7 (sete) diárias, aéreo e transfer, para o Village Trancoso no período (Natal) de 20/12 a 27/12/2017. Aéreo voando GOL, com origem em Brasília e destino à Porto Seguro. Confira a disponibilidade de horários com nossa central de reservas. O Club Med não se responsabiliza por eventuais atrasos, extravios de bagagens, alteração de rotas e horários ou qualquer outro inconveniente eventualmente causado pela companhia aérea em questão. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 7 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Dinners e em até 4 vezes American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

²Valor por adulto para estada de 7 (sete) diárias, aéreo e transfer, para o Village Trancoso no período (Natal) de 23/12 a 30/12/2017. Aéreo voando GOL, com origem no Aeroporto de Confins (Belo Horizonte) e destino à Porto Seguro. Confira a disponibilidade de horários com nossa central de reservas. O Club Med não se responsabiliza por eventuais atrasos, extravios de bagagens, alteração de rotas e horários ou qualquer outro inconveniente eventualmente causado pela companhia aérea em questão. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 7 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Dinners e em até 4 vezes American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

³Promoção Criança Convidada: válido na hospedagem, aéreo e transfer de até 2 (duas) crianças (até 11 anos) acompanhadas e acomodadas com 2 adultos 100% pagantes no mesmo apartamento. Lugares limitados.