Prêmios & Reconhecimento ao Club Med

Nosso aperfeiçoamento constante faz com que estejamos sempre cotados pelos clientes dentre os melhores de nossa categoria.

Graças aos milhões de comentários deixados no TripAdvisor, 25 dos nossos Villages em todo o mundo foram agraciados com Prêmio Escolha dos Viajantes em 2017, na categoria férias em família.

Parabéns, em especial, aos nossos Villages Brasil: Club Med Rio das Pedras, Itaparica e Trancoso!

Club Med Rio das Pedras

2ª reserva ecológica do Brasil

O Club Med o recebe no Village Rio Das Pedras situado ao sul do Rio de Janeiro, no meio da Mata Atlântica, o segundo ecossistema protegido do Brasil. O Village Rio das Pedras mantem sua própria reserva ecológica e permite uma imersão extraordinária no coração da floresta primária.

Descubra o Club Med Rio das Pedras

Club Med Trancoso

Um oásis de paz cercado por uma linda praia!

Ao abrigo dos roteiros turísticos, o Village de bangalôs evoca, com seus telhados de palha, um oásis de relax no alto de suntuosas falésias.

Descubra o Club Med Trancoso

Club Med Itaparica

Um paraíso terrestre!

No coração de uma vegetação tropical, um Village que combina o exotismo africano com a exuberância sul-americana.

Descubra o Club Med Itaparica

Os melhores Resorts no Mexico e no Caribe