(Re)descubra o Mundo

(Re)invente momentos em família com o Club Med

(Re)escreva a felicidade com novas histórias no Club Med

Fortalecendo laços desde 1950

No ano em que celebramos nossos 70 anos, celebramos também o recomeço.

(Re)defina suas prioridades. (Re)carregue suas energias. (Re)conquiste a liberdade. (Re)descubra o mundo. E, no momento certo, (re)invente suas férias em família.

Estaremos prontos te esperando para (re)criarmos novas memórias.

Club Med Rio das Pedras

Resort All-Inclusive no Rio de Janeiro

2 diárias a partir de 8x de R$ 155¹

Redescubra e reserve já

Reserve com confiança

A segurança e a saúde de nossos hóspedes e equipes são uma prioridade. Pensando nisso, os resorts Club Med adotaram uma série de medidas que reforçam o nosso cuidado com você.

Treinamento dedicado dos colaboradores, testes regulares e medição de temperatura diária de nossas equipes, uso de máscaras, reformulação do serviço nos restaurantes, mudanças em na rotina de arrumação dos quartos e adaptações de todas as nossas atividades. Essas são apenas algumas das ações que tomamos para que você possa aproveitar seus momentos em família com confiança.

Redefina - Recarregue - Reconquiste - Reinvente - Redescubra

Termos e Condições

(1) Valor por pessoa, para os resorts Club Med Brasil para estada mínima de 2 diárias. Para os resorts Rio das Pedras e Lake Paradise valores válidos para os períodos de consumo de 07/09/2020 a 09/10/2020 e de 18/10/2020 a 30/10/2020. Para o resort Trancoso valores válidos para os períodos de consumo de 07/09/2020 a 27/09/2020, de 04/10/2020 a 09/10/2020 e de 18/10/2020 a 30/10/2020. Para as diárias de sexta-feira a domingo, há um acréscimo de 20% no valor da tarifa no resort Rio das Pedras e acréscimo de 5% no valor da tarifa no resort Lake Paradise.

Valor válido em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Sujeito à disponibilidade de quartos.