Em conformidade com a Lei 14.046/20, informamos que de 08/02/2021 a 17/02/2021 estaremos realizando a remarcação da Temporada 2021 / 2022.
Assim, caso tenha interesse em remarcar sua hospedagem, favor entrar em contato conosco, pelo canal exclusivo, através do 0800 707 3782 - Horário de atendimento: 08:00 às 20:00.
Pedimos que tenha em mãos a sua reserva e sua carta de saldo.
A remarcação somente poderá ser efetivada para o mesmo resort contratado na temporada 2021.
Deve ser respeitada a mesma data/semana da reserva adquirida na temporada 2021, (exceto feriado de carnaval e semana santa que serão em datas diferentes, porém a remarcação será feita no mesmo período em 2022).
A remarcação deverá respeitar a mesma categoria de apto e mesma composição de reserva adquirida na temporada 2021. Não aceitaremos mudanças como: trocas de nomes, inclusões, alteração de categoria, e outras).
Caso a reserva tenha contratação de serviço extra, esse serviço será mantido: aluguel de equipamentos, aulas, e outros.
Não haverá cobrança de qualquer custo extra na remarcação de hospedagem e serviços, respeitando as condições contratadas anteriormente.
As remarcações realizadas não serão reembolsáveis posteriormente.
No caso do cliente remarcar sua reserva, e após solicitar nova remarcação, as tarifas a serem pagas serão as vigentes do momento da solicitação da última remarcação.
Para pacotes adquiridos com aéreo, favor nos consultar para as regras vigentes da cia aérea responsável pelo vôo
Regras de cancelamento da temporada 2021 / 2022
Para as reservas adquiridas em 2020 para 2021, remarcada para 2022, não haverá cobrança de diferença tarifária.
Em caso de cancelamento, será emitida carta de saldo com validade de 1(um) ano, podendo ser cobrada diferença tarifária.
As regras de cancelamento poderão ser revistas com até 30 (trinta) dias antes do check in.