Promoção em Resorts
Brasil & Caribe & Canadá

Curta Resorts por todo o Mundo com Condições Especiais!

Vem aí uma oportunidade imperdível

Quem não gosta de aproveitar o sol, o mar, a praia ou a piscina? Pois é! Alie isso ao melhor do All-Inclusive para você não ter que se preocupar com nada. Tudo isso com condições imperdíveis para você ter as melhores viagens da sua vida.

Hot Sale do Club Med

Estamos preparando condições incríveis para você curtir lugares muito especiais. Escolha o seu destino e nós nos preocupamos com o resto. Você já sabe que pode contar com o melhor do All-Inclusive com o Club Med, pioneiro em férias All-Inclusive no mundo!

Fique atento para não perder nada por aqui, aproveite para conhecer todas as possibilidades de férias de sol que nós temos para você e sua família curtir!

Férias de Sol no Club Med

Os esportes, as melhores praias, as atividades e tudo o que você pode curtir nos resorts Club Med de Sol está aqui. Confira as possibilidades que temos para suas férias de sol perfeitas!

Saiba mais sobre Férias de Sol

Viva o Melhor All-Inclusive

Descubra porque o Club Med criou e é até hoje líder no All-Inclusive. Essa modalidade de férias vai te deixar tranquilo para você poder viver e curtir momentos com quem você ama!

Descubra o All-Inclusive

Férias com Crianças

Férias com criança mas sem preocupação, existe? Existe sim! Vem que a gente te mostra como no Club Med você e os pequenos se divertem com serviços que se adaptam às suas necessidades de férias.

Mais sobre férias com Criança no Club Med

Siga o
Líder do All-Inclusive

Conheça o Resort Rio das Pedras

Um éden no Rio de Janeiro

Tranquilidade e conexão com a natureza em uma paisagem única que alia mar, rio e montanha; proporcionando uma estada sem igual.

Conheça o Resort Lake Paradise

Ao lado se São Paulo, um oásis

Estes resort à beira do lago proporciona muitas possibilidades de esportes aquáticos e uma oportunidade incrível de contato com a natureza verdejante ao redor.

Conheça o Resort Trancoso

Um paraíso natural em clima boêmio

Esse resort se encontra nas incríveis paisagens acima da falésias do sul da Bahia. Aqui autenticidade, conforto e diversão se encontram para um experiência única!

Seguros Juntos

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos cada etapa da sua jornada. Da sua chegada ao resort, passando pela recepção, quartos, refeições e nos cuidados com as crianças.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Descubra todas as novas medidas de higiene e segurança