Medidas Sanitárias Atualizadas nos Resorts Brasil

As medidas de higiene e segurança foram atualizadas nos resorts Brasil, de acordo com o momento sanitário, orientação e legislação das autoridades locais. Os protocolos estão sujeitos a alterações a qualquer momento, a fim de se adequar à lei e/ou às necessidades da situação sanitária.

Confira abaixo as medidas válidas para os resorts do Brasil, atualizado em 13/04/2022.

Rio das Pedras

  • Apresentação do Cartão de Vacinação

  • Álcool em gel em todas as mesas e entrada do restaurante;

  • Álcool em gel distribuído em todas ás áreas socias do Village;

  • Uso de máscara em todos os atendentes de bares, restaurante e cozinha;

  • Medidor de temperatura fixo e instantâneo (aferição de temperatura opcional);

  • Limpeza frequente das áreas sociais

Lake Paradise

  • Álcool em gel distribuído em todas ás áreas socias do Village;

  • Uso de máscara em todos os atendentes de bares, restaurante e cozinha;

  • Medidor de temperatura na enfermaria;

  • Limpeza frequente das áreas sociais

Trancoso

  • Álcool em gel distribuído em todas ás áreas socias do Village;

  • Uso de máscara em todos os atendentes de bares, restaurante e cozinha;

  • Medidor de temperatura na enfermaria;

  • Limpeza frequente das áreas sociais

Certificação Cristal

Os processos Club Med dirão ser Certificados pela Cristal

  • Programa de Certificação da International Safety Audit Agency - Cristal, Incluindo novo Certificado de Prevenção POSICheck COVID-19
  • Todos os protocolos foram adaptados para atender e exceder as normas locais e estão sujeitos as modificações de acordo com a mudança das normas.

Garantia COVID-19 incluída no pacote

Club Med e Europ Assistance oferecem a todos os GMs uma garantia de assistência médica incluída no pacote, em caso de sintomas relacionados a doença COVID-19, apresentados durante a estada.

§ Todas as suas despesas de saúde no exterior serão cobertas, inclusive a repatriação.
§ Em caso de hospitalização, além de seus custos de saúde, serviços adicionais serão cobertos, tais como custos de acomodação para seus acompanhantes.
§ Em caso de confinamento por motivo de doença, os custos de prolongamento da estadia em outro hotel estarão cobertos de acordo com as exigências das autoridades locais.
§ Se você perder o vôo de retorno programado: o centro de assistência cuidará e organizará um novo vôo de retorno de acordo com as exigências estabelecidas pela equipe médica.

Válido até 31 de Dezembro 2023.

Dentro dos limites das garantias do contrato.

As consequências de situações globais de COVID no país onde o Resort está localizado não são cobertas pela garantia, tais como: fechamento de fronteiras (por região/ por cidade/ fechamento do aeroporto/ cancelamento de vôo/ fechamento do Resort...), interrupção da estadia (após a declaração do estado de emergência sanitária) e quarentena (no destino, sem estar doente)

A Garantia Europ Assistance não substitui o seguro viagem, recomendamos que todo GM adquira o seu, de forma particular.

Veja mais

Aviso Legal
As medidas sanitárias são sujeitas à ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.