Seguros Juntos

Protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem

Seguros Juntos by Club Med

Assista ao vídeo

Se você tem férias já marcadas para um dos resorts all-inclusive Club Med ou está sonhando com a próxima viagem que poderá fazer, é importante saber o que fizemos para aprimorar nossos protocolos de higiene e segurança.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

CONHEÇA TODAS AS NOVAS MEDIDAS

Sua estada no Club Med em segurança

Confira o infográfico

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos cada etapa da sua jornada. De sua chegada ao resort, passando pela recepção, quartos, esportes, lazer e cuidados com as crianças.

Veja no nosso infográfico um resumo de todas as medidas que tomamos com a higiene e a segurança sanitária como nossas prioridades.

Estamos prontos para recebe-los quando vocês estiverem prontos.

VEJA O INFOGRÁFICO

Conheça as novidades na operação dos Resorts Club Med no Brasil

Está chegando a hora de aproveitar seus dias com a gente? Não vão faltar atividades, diversão e o espírito Club Med.
Confira aqui alguns detalhes do que mudou em nossa operação para que você viva ótimos momentos e relaxe com toda a tranquilidade.

Alguns dias antes de sua estada você receberá essas informações em seu e-mail para começar a contagem regressiva!

SAIBA MAIS SOBRE A SUA ESTADA

Seguros Juntos - As Medidas de Higiene e Segurança do Club Med

Nossas principais medidas resumidas

Certificação Cristal

Os processos Club Med dirão ser Certificados pela Cristal

• Programa de Certificação da International Safety Audit Agency - Cristal, Incluindo novo Certificado de Prevenção POSICheck COVID-19
  • Todos os protocolos foram adaptados para atender e exceder as normas locais e estão sujeitos as modificações de acordo com a mudança das normas.

Transfers até o Resort

Cuidados para que você viaje tranquilo

• Distanciamento social a partir de quando te buscamos no aeroporto
  • A capacidade de veículos também será reduzida para assegurar o distanciamento social necessário, sua privacidade e segurança
  • Álcool em gel para as mãos nos veículos
  • Todos os fornecedores e equipes Club Med irão higinenizar os veículos após o uso

Boas-Vindas na Recepção

A segurança na sua chegada

• Aferição de temperatura corporal na chegada
  • Proteção em acrílico nos postos de atendimento da recepção
  • Marcações no chão encorajando o distanciamento social
  • Ampliação dos serviços digitais para menos contato
    • Easy check-in/check-out*
    • Serviços de autoatendimento disponíveis em My Club Med app (Reservas no Spa* & pedidos de quarto)
    • Pagamento eletrônico

*Disponíveis em Resorts selecionados

Áreas Comuns

Aproveite o Resort de maneira segura

• Uso de máscara protetora
  • Medidas de limpeza reforçadas e aumento da frequência de sanitização de áreas comuns: halls, lobby, banheiros, corredores, etc.
  • Sanitização com produtos de limpeza de nível hospitalar nos principais pontos de contato (interruptores, maçanetas, corrimãos, etc.)

Quartos

Para que você e sua família durmam tranquilos

• Novo processo de limpeza de roupas de cama e banho, incluindo lavagem sistemática acima de 70%C
  • Sanitização total de quartos após cada partida
  • Máscaras e luvas usadas pela equipe de limpeza e manutenção
  • Durante limpeza diária, um processo de sanitização reforçada será feito em todos os pontos de toque
  • Ampliação da equipe de limpeza para mais tempo dedicado a higienização de cada quarto

Bares e Restaurantes

Saboreie de forma segura

• Restaurante com capacidade reduzida, permitindo mais distancia entre as mesas
  • Ampliação das horas de funcionamento para oferecer mais flexibilidade de jantar
  • Áreas de jantar externo expandida
  • Foco em pratos montados e com preparação customizada, dando aos chefs mais criatividade na sua culinária

Supervisão de Crianças*

Tomando cuidado com seus pequenos

• Criança acompanhada por um responsável durante a chegada e saída
  • Aferição de temperatura para cada criança, impedindo o acesso às instalações se a temperatura exceder 38°C
  • Reforçar lavagem das mãos: a cada hora
  • O Mini Club terá ocupação máxima em grupo de idade, sujeito à lotação. Inscreva as crianças na reserva.
  • O Petit Club não estará disponível
  • Para segurança das crianças, a briquedoteca estará fechada

*Abertura dos clubes infantis sujeita às normas de cada região

Você em movimento em segurança

Esportes* oferecidos na reabertura:

• Esportes terrestres: tênis, golfe, área de cárdio, fitness center
  • Esportes aquáticos: Kaiaque, stand-up paddle, Ski aquático, vela
  • Trapézio
  • Yoga em área externa e aulas fitness com distanciamento

• Checklist de Higiene adaptado para cada esporte: frequência de limpeza, capacidade e organização.
  • Eventos de esporte em grupo estão temporariamente suspensos para respeitar medidas de distanciamento social e estão sujeitas a regulamentações locais
    *Atividades podem variar segundo o resort.

Piscinas, Saunas e Hidromassagem

Cuidamos do seu bronzeado e seus mergulhos

• Verificação do nível de pH da água, 2 vezes ao dia
  • Espaçamento na praia e nas cadeiras da piscina de 2 metros