Seguros Juntos na Neve

Protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem de Ski

Seguros Juntos by Club Med

Se você tem férias já marcadas para um dos resorts all-inclusive Club Med de neve ou está sonhando com a próxima viagem de ski que poderá fazer, é importante saber o que fizemos para aprimorar nossos protocolos de higiene e segurança.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Sua estada no Resort de Neve Club Med em segurança

Confira o infográfico

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos cada etapa da sua jornada. De sua chegada ao resort de neve, passando pela recepção, quartos, aluguel de material, esportes, lazer e cuidados com as crianças.

Veja no nosso infográfico um resumo de todas as medidas que tomamos com a higiene e a segurança sanitária como nossas prioridades.

Estamos prontos para recebe-los na neve quando vocês estiverem prontos.

VEJA O INFOGRÁFICO

Seguros Juntos - As Medidas de Higiene e Segurança do Club Med na Neve

Nossas principais medidas resumidas

Certificação Cristal

Os processos Club Med dirão ser Certificados pela Cristal

  • Programa de Certificação da International Safety Audit Agency - Cristal, Incluindo novo Certificado de Prevenção POSICheck COVID-19
  • Todos os protocolos foram adaptados para atender e exceder as normas locais e estão sujeitos as modificações de acordo com a mudança das normas.

Transfers até o seu Resort de esqui

Cuidados para que você siga seguro até o topo da montanha

  • Distanciamento social a partir de quando te buscamos no aeroporto ou estação de trem
  • A capacidade de veículos também será reduzida para assegurar o distanciamento social necessário, sua privacidade e segurança
  • Álcool em gel para as mãos nos veículos
  • Todos os fornecedores e equipes Club Med irão higienizar os veículos após o uso

Boas-Vindas na Recepção

A segurança na sua chegada enquanto a lareira te espera

  • Aferição de temperatura corporal na chegada ao resort de neve
  • Proteção em acrílico nos postos de atendimento da recepção
  • Marcações no chão encorajando o distanciamento social
  • Ampliação dos serviços digitais para menos contato
    • Easy check-in/check-out*
    • Serviços de autoatendimento disponíveis em My Club Med app (Reservas no Spa* & pedidos de quarto)
    • Pagamento eletrônico

*Disponíveis em Resorts selecionados

Ski, snowboard e esportes de inverno

Explore a montanha em segurança

  • Distanciamento para o embarque nas gôndolas, telecabines e demais meios de elevação
  • Distanciamento social com sinalização e rígido protocolo de higienização das salas de ski e armários de equipamentos
  • Adaptação da capacidade máxima das aulas de ski e snowboard, já contempladas em seu All-Inclusive*
  • Limpeza do equipamento de ski e snowboard alugados

*Atividades podem variar segundo o resort.

Áreas Comuns

Aproveite os Alpes de maneira segura

  • Uso de máscara protetora
  • Medidas de limpeza reforçadas e aumento da frequência de sanitização de áreas comuns: halls, lobby, banheiros, corredores, etc.
  • Sanitização com produtos de limpeza de nível hospitalar nos principais pontos de contato (interruptores, maçanetas, corrimãos, etc.)

Quartos & Chalés

Para que você e sua família durmam tranquilos após o dia de ski

  • Novo processo de limpeza de roupas de cama e banho, incluindo lavagem sistemática acima de 70%C
  • Sanitização total de quartos após cada partida
  • Máscaras e luvas usadas pela equipe de limpeza e manutenção
  • Durante limpeza diária, um processo de sanitização reforçada será feito em todos os pontos de toque
  • Ampliação da equipe de limpeza para mais tempo dedicado a higienização de cada quarto

Bares e Restaurantes

Saboreie a gastronomia alpina de forma segura

  • Restaurante com capacidade reduzida, permitindo mais distancia entre as mesas
  • Ampliação das horas de funcionamento para oferecer mais flexibilidade de jantar
  • Áreas de jantar externo expandida
  • Foco em pratos montados e com preparação customizada, dando aos chefs mais criatividade na sua culinária

Supervisão de Crianças*

Tomando cuidados dos primeiros passos na neve

  • Criança acompanhada por um responsável durante a chegada e saída
  • Aferição de temperatura para cada criança, impedindo o acesso às instalações se a temperatura exceder 38°C
  • Reforçar higienização das mãos.
  • O Mini Club terá ocupação máxima em grupo de idade, sujeito à lotação. Inscreva as crianças na reserva.

*Abertura dos clubes infantis sujeita às normas de cada região

Piscinas, Saunas e Hidromassagem

Seu relaxamento depois de descer as pistas de ski

  • Verificação do nível de pH da água, 2 vezes ao dia
  • Espaçamento das cadeiras da piscina de 2 metros
  • Sanitização das boias após uso
  • A abertura da piscina está sujeita a regulamentação do país
  • Saunas secas e a vapor, bem como as Jacuzzis, poderão estar fechadas

Spa

Relaxe de verdade com segurança

  • Maior intervalo para sanitização completa das cabines entre os atendimentos
  • Adaptação de protocolos de tratamento
  • Fechamento temporário de hammam e saunas
  • Distanciamento social mantido durante a sua jornada no spa

Boutique

Compras e lembranças de sua estada em segurança

  • Somente pagamento eletrônico
  • Proteção acrílico em todos os balcões
  • Organização do espaço afim de evitar aglomerações

Entretenimento

Encerrando o dia nos Alpes com ainda mais segurança

Programa baseado em eventos simultâneos para não haver aglomeração e nos beneficiando das vastas áreas abertas do Club Med:

  • Shows ou DJs
  • Música acústica em áreas abertas
  • Novas atrações e atividades

Garantia COVID-19 incluída no pacote

Club Med e Europ Assistance oferecem a todos os GMs uma garantia de assistência médica incluída no pacote, em caso de sintomas relacionados a doença COVID-19, apresentados durante a estada.

§ Todas as suas despesas de saúde no exterior serão cobertas, inclusive a repatriação.
§ Em caso de hospitalização, além de seus custos de saúde, serviços adicionais serão cobertos, tais como custos de acomodação para seus acompanhantes.
§ Em caso de confinamento por motivo de doença, os custos de prolongamento da estadia no resort são cobertos.
§ Se você perder o vôo de retorno programado: o centro de assistência cuidará e organizará um novo vôo de retorno de acordo com as exigências estabelecidas pela equipe médica.

Válido até 31 de Dezembro de 2023.

Dentro dos limites das garantias do contrato.

As consequências de situações globais de COVID no país onde o Resort está localizado não são cobertas pela garantia, tais como: fechamento de fronteiras (por região/ por cidade/ fechamento do aeroporto/ cancelamento de vôo/ fechamento do Resort...), interrupção da estadia (após a declaração do estado de emergência sanitária) e quarentena (no destino, sem estar doente)

A Garantia Europ Assistance não substitui o seguro viagem, recomendamos que todo GM adquira o seu, de forma particular.

Veja mais

Aviso Legal
As medidas sanitárias são sujeitas à ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.