Seguros Juntos na Neve

Protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem de Ski

Seguros Juntos by Club Med

Se você tem férias já marcadas para um dos resorts all-inclusive Club Med de neve ou está sonhando com a próxima viagem de ski que poderá fazer, é importante saber o que fizemos para aprimorar nossos protocolos de higiene e segurança.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Sua estada no Resort de Neve Club Med em segurança

Confira o infográfico

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos cada etapa da sua jornada. De sua chegada ao resort de neve, passando pela recepção, quartos, aluguel de material, esportes, lazer e cuidados com as crianças.

Veja no nosso infográfico um resumo de todas as medidas que tomamos com a higiene e a segurança sanitária como nossas prioridades.

Estamos prontos para recebe-los na neve quando vocês estiverem prontos.

VEJA O INFOGRÁFICO

Seguros Juntos - As Medidas de Higiene e Segurança do Club Med na Neve

Nossas principais medidas resumidas

Certificação Cristal

Os processos Club Med dirão ser Certificados pela Cristal

  • Programa de Certificação da International Safety Audit Agency - Cristal, Incluindo novo Certificado de Prevenção POSICheck COVID-19
  • Todos os protocolos foram adaptados para atender e exceder as normas locais e estão sujeitos as modificações de acordo com a mudança das normas.

Garantia COVID-19 incluída no pacote

Club Med e Europ Assistance oferecem a todos os GMs uma garantia de assistência médica incluída no pacote, em caso de sintomas relacionados a doença COVID-19, apresentados durante a estada.

§ Todas as suas despesas de saúde no exterior serão cobertas, inclusive a repatriação.
§ Em caso de hospitalização, além de seus custos de saúde, serviços adicionais serão cobertos, tais como custos de acomodação para seus acompanhantes.
§ Em caso de confinamento por motivo de doença, os custos de prolongamento da estadia no resort são cobertos.
§ Se você perder o vôo de retorno programado: o centro de assistência cuidará e organizará um novo vôo de retorno de acordo com as exigências estabelecidas pela equipe médica.

Válido até 2023.

Dentro dos limites das garantias do contrato.

As consequências de situações globais de COVID no país onde o Resort está localizado não são cobertas pela garantia, tais como: fechamento de fronteiras (por região/ por cidade/ fechamento do aeroporto/ cancelamento de vôo/ fechamento do Resort...), interrupção da estadia (após a declaração do estado de emergência sanitária) e quarentena (no destino, sem estar doente)

A Garantia Europ Assistance não substitui o seguro viagem, recomendamos que todo GM adquira o seu, de forma particular.

Veja mais

Aviso Legal
As medidas sanitárias são sujeitas à ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.