Leve a família para se divertir no feriado!

Diversão ou descanso? Com amigos ou família? O Club Med é o destino perfeito para todos os gostos, com atividades para todas as idades! O que você precisa fazer? Escolher o seu resort preferido no Rio de Janeiro ou na Bahia. Venha curtir seus dias de folga Premium All Inclusive!

Período de consumo: 06/09 a 09/09/2018
Verifique as condições e valores de cada período.

Trancoso

Período de consumo: 06/09 a 09/09/2018

A partir de 8x de R$ 195¹

Itaparica

Períodos de consumo: 06/09 a 09/09/2018

A partir de 8x de R$ 172¹

Com até 2 crianças convidadas²

Rio das Pedras

Períodos de consumo: 06/09 a 09/09/2018

A partir de 8x de R$ 289¹

Reserve

Escolheu seu próximo destino? Faça sua reserva All Inclusive:

a partir de R$ 2.526,30 em vez de R$ 3.609,00 por pessoa*

Trancoso

a partir de R$ 2.584,00 em vez de R$ 3.230,00 por pessoa*

Itaparica

Termos e condições:

¹ Valor por adulto para estada de 3 diárias nos Resorts Itaparica, Rio das Pedras e Trancoso, dentro do período de 06/09 a 09/09/2018, com compra mínima de 3 diárias. Sujeito à disponibilidade de quartos. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “Quarto Club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período.

² Promoção Criança Convidada: válida para o Resort Itaparica na hospedagem de 1 (uma) criança (até 11 anos) acompanhada e acomodada com 1 (um) adulto 100% pagante, no mesmo apartamento, sendo válida somente na categoria de quarto familiar, no período de 06/09 a 09/09/2018, de acordo com a disponibilidade dos quartos. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.