Snow Motion®

by Club Med

Um novo tipo de férias nos Alpes

Snow Motion® é uma oferta especialmente desenvolvida para viajantes que querem aproveitar cada minuto do seu dia. Seja você uma pessoa procurando por equilíbrio entre o Ski e os serviços de bem-estar do resort ou um iniciante, adote a atitude Snow Motion®. Combine meio dia de ski com outra metade dedicada a atividades de bem-estar: piscina, jacuzzi, yoga, spa e mais - a escolha é toda sua!

Snow Motion® - Iniciantes

Começando a esquiar agora? Nossos instrutores de ski certificados ESF (Escola de Ski Francesa) estará com você na descida inciante para desenvolver suas primeiras habilidades. Depois, escolha de uma lista de atividades de relaxamento para seu corpo e sua mente.

Meio dia de aulas de Ski

Com no máximo 6 participantes por grupo, você pode garantir uma experiência de aulas privadas e personalizadas. A aula conduzida por nossos instrutores qualificados são especialmente produzidas para esquiadores inciantes em pistas fáceis. Você irá se tornar um expert rapidamente!

Meio dia de Relaxamento

Escolha seu momento de relaxamento: nade na piscina; aproveite a banheira turca; descontraia na sauna; vá a academia para fitness ou alongamento; reserve um tratamento a la carte no spa.

Snow Motion® Iniciantes disponível nos seguintes resorts

Termos & Condições para Snow Motion® INICIANTES
• Máximo 6 inciantes por ½ dia
• 1 aula de ski pela manhã ou pela tarde, para combinar com 1 sessão relaxante, pela manhã ou pela tarde