TEMPORADA DE NEVE 2019

Resorts all inclusive com ski pass na Europa

Férias de Ski na Europa

Está aberta a temporada de neve 2019!

Os melhores destinos de neve da Europa, com all inclusive e ski pass nos resorts Club Med. Viva essa experiência com a família, a dois ou com os amigos.

Uma experiência exclusiva e ainda melhor. Os Chalés ficam no coração do tradicional Resort de Ski Club Med Valmorel. Serviço personalizado da nossa Exclusive Collection em seu chalé privativo para grupos de 2 a 8 pessoas. Tudo isso aproveitando as aulas de ski, snowboard e toda a estrutura do resort.

Pacotes com 7 diárias Premium All Inclusive e Ski Pass

Reserve já

Descubra nossos Resorts de Neve

Seja um dos primeiros a conhecer o nosso mais novo Resort Les Arcs Panorama!

Um Resort com uma moderna arquitetura, situado na estação de esqui Arcs 1600, que faz parte de uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, a Paradiski®. Um local perfeito tanto para o esqui alpino quanto para o esqui nórdico.

Uma ótima opção para viajar com a família!

Reserve já: Les Arcs Panorama

Premium All Inclusive by Club Med com Ski Pass

No Club Med, você explora todas as pistas disponíveis! Com o ski-pass já incluso, não é preciso pagar a mais por isso, como acontece em outros destinos de neve.

Descubra as férias na neve

O Mini Club Med e Junior's Club Med oferecem brincadeiras, diversão e entretenimento. A partir dos 3 anos os pequenos já podem dar os primeiros passos na neve.
Consulte os nossos Resorts.

Explore os clubes infantis