13 a 15 de março:

temporada de neve 2019 com até 30% de desconto!

Temporada de Neve 2019!

Começou a abertura das vendas da Temporada de Neve 2019!

Venha viver com a sua família a melhor experiência de esqui na neve, nos melhores lugares da Europa nos resorts Club Med.

Descubra nossos Resorts de Neve

Seja um dos primeiros a conhecer o nosso mais novo Resort Les Arcs Panorama!

Um Resort com uma moderna arquitetura, situado na estação de esqui Arcs 1600, que faz parte de uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, a Paradiski®. Um local perfeito tanto para o esqui alpino quanto para o esqui nórdico.

Uma ótima opção para viajar com a família!

Reserve agora: Les Arcs Panorama

Reserve os resorts na França

Conheça o nosso sistema Premium All Inclusive

A maioria dos destinos de neve não dão acesso para mais de uma montanha. No Club Med, você explora todas as pistas com ski-pass sem pagar a mais por isso.

Descubra as férias na neve