Está aberta a Temporada de Neve 2020

COM SKI PREMIUM ALL INCLUSIVE

Férias inesquecíveis de inverno para toda a família

Viva toda a experiência que a neve tem para oferecer com a tranquilidade de ter o Club Med cuidando de todos os detalhes da sua estada. O ski All Inclusive do Club Med inclui o Ski Pass e aulas de esportes.

Conheça o Club Med Plus

Além dos resorts cuidamos de toda a sua viagem

Temos uma novidade para você! Além do melhor do Premium All Inclusive nos resorts Club Med, a sua experiência agora pode ir muito além.

Ao reservar as suas próximas férias, com o Club Med Plus você poderá incluir os seguros de viagem, tours, ingressos para espetáculos, estadas e traslados para cidades turísticas e vários outros serviços. Tudo isso com assistência 24h por telefone.

Circuitos turísticos como França, Itália, Portugal e muito mais contam com os nossos serviços para transporte aéreo, cruzeiros e outras facilidades para você aproveitar!

Descubra o Club Med Plus

Alpe D'Huez

Novidade: Inauguração em dezembro de 2019

Em uma das maiores regiões esquiáveis da Europa, esse maravilhoso Resort de inverno ao lado das pistas, oferece completa liberdade para esquiar em pistas excepcionais, qualquer que seja o seu nível.

Descubra o novo Alpe D'Huez

Val Thorens Sensations

A estação mais alta da Europa

No coração dos 3 Vales, o Club Med o recebe em um resort que combina uma experiência de esqui excepcional com os prazeres além do esporte num cenário de paisagens de tirar o fôlego.

Explore Val Thorens Sensations

Valmorel

Um dos destinos preferidos

Um dos resorts de neve do Club Med preferido pelos Brasileiros, Valmorel é o destino perfeito para férias de esqui em família, com amigos ou a dois. Descubra os esportes de neve e muito mais.

Explore Valmorel

Grand Massif Samoëns Morillon

Ski-in / Ski- out

Tenha uma experiência autêntica de montanha, no coração da região esquiável do Grand Massif. E o melhor de tudo: ski-in & out. Você sai do resort já esquiando direto nas pistas.

Explore Grand Massif Samoëns Morillon

Les Arcs Panorama

Sucesso da última temporada

Aberto em dezembro de 2018 com arquitetura moderna e cercado por pinheiros, o resort fica na Paradiski®, uma das maiores regiões esquiáveis do mundo e oferece uma experiência completa na neve.

Explore Les Arcs Panorama

Tignes Val Claret

Para os apaixonados ski

Um Resort a 2.100 m de altitude em um dos mais belos domínios esquiáveis do mundo. Um destino diferente para férias inesquecíveis que vão muito além dos esportes de neve.

Explore Tignes Val Claret

Férias na Neve em Família

Que tal escapar do calor em férias inesquecíveis nos Alpes? Descubra e aprenda um novo esporte, como ski ou snowboard, ou aprimore suas habilidades nas atividades de inverno. Explore os melhores domínios esquiáveis. Sinta a emoção de descer as montanhas. Deslumbre-se com paisagens incríveis nas montanhas em caminhadas com raquetes ou passeios de trenó e muito mais.
Aproveite as atividades em família ou relaxe no spa enquanto as crianças se divertem, aprendem e exploram a neve no Mini Club ou participam das aulas de ski. Tudo isso com o melhor do Premium All Inclusive by Club Med com Ski Pass.

Veja todas as possibilidades do Club Med na neve

Escolha o seu resort preferido