CRIADOR DE FELICIDADE PARA EMPRESAS

DESDE 1972

Há mais de 45 anos, nós acolhemos e preparamos tudo para todo tipo de evento profissional em todos os nossos resorts do mundo. Com cerca de 1000 eventos organizados por ano, você pode ter certeza que irá aproveitar de todo conhecimento e competência que nós temos a oferecer. Descubra um estado de espírito único e os serviços que prestamos para garantir o sucesso do seu projeto.

Por que escolher o Club Med para seu evento corporativo?

Equipe dedicada
Lugares excepcionais
Evento sobre medida
Atividades originais
Orçamento controlado

A arte do All-Inclusive by Club Med

Com o pacote All Inclusive, nós simplificamos a organização do seu evento profissional enquanto controlamos o seu orçamento.

Tudo em um só lugar

Alojamento, restaurantes, atividades, nights... são oferecidos dentro dos nossos resorts. Um único lugar que facilita todo o desenvolvimento do seu evento.

Serviços à la carte

Gestão de transportes, locação de salas de reunião, serviços para eventos, seguro do grupo... nós te oferecemos um serviço completo que satisfaz todas as suas necessidades do seu projeto empresarial.

DESTINOS

ENCONTRE UM LOCAL EXCEPCIONAL PARA O SEU EVENTO

CONFIE O SEU PROJETO A PROFISSIONAIS

Seminário, Team Building, Casamento... Confie em nós para o seu projeto. Os nossos Gestores de Clientes estão ao seu serviço para lhe fazer uma proposta personalizada e acompanhá-lo na realização do seu evento empresarial. ENTRE EM CONTATO>