Agadir

Marrocos

Agadir

Marrocos

Férias em Agadir, a beleza marroquina diante das o…

Para suas férias em Agadir, o Club Med o convida a um lugar único, protegido da agitação urbana. Ao atravessar o seu portão em madeira esculpida você entrará em um mundo à parte, embalado pela arte de viver marroquina e ritmado por um quotidiano dedicado aos esportes.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Agadir

Informações práticas

• CHEMIN OUED SOUSS
  • AGADIR